Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Edmilson Rodrigues (PSOL) é atração do Jogo Aberto deste sábado

O ex-prefeito de Belém, por dois mandatos consecutivos, Edmilson Rodrigues (Psol), é o entrevistado deste sábado do programa "Jogo Aberto". O programa vai ao ar de 2 às 4 da tarde, na Rádio Tabajara FM 106.1.
Sábado também é dia da novela "A Roda do Poder" sobre a luta intestina pelo poder em Pangará. Engraçadíssima.
Não perca.
Você pode acompanhar o programa na Internet no endereço
www.radiotabajara.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

O Edmilson é gente boa. E olha que ele não tem o cartão daquela empresa japonesa. Como sempre faço todo sábado à tarde, ouvidos colados na Tabajara FM e no "Jogo Aberto".

Anônimo disse...

Número de Publicação: 116073 PORTARIA Nº 615/2010-MD/AL A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONSIDERANDO a solicitação da Excelentíssima Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, Senhora Conselheira Lourdes Lima, formalizada através do Ofício nº 2010/02651-GP, DE 01/06/2010; R E S O L V E: COLOCAR à disposição do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ - TCE, a partir de 01 de junho do corrente ano, até ulterior deliberação, sem ônus para este Poder, a servidora MARIA CRISTINA MONICE, matrícula nº 3069, ocupante do cargo de “Redator de Plenário” – Código PL.AL.057, do Quadro de Provimento Efetivo desta Assembléia Legislativa. Dê-se ciência, publique-se, registre-se e cumpra-se. MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ, EM 07 DE JUNHO DE 2010. Deputado DOMINGOS JUVENIL Presidente Deputado MIRIQUINHO BATISTA 1º Secretário Deputado ADAMOR AIRES 2º Secretário PORTARIA Nº 616/2010-MD/AL A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONSIDERANDO a solicitação da Excelentíssima Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, Senhora Conselheira Lourdes Lima, formalizada através do Ofício nº 2010/02652-GP, DE 01/06/2010; R E S O L V E: COLOCAR à disposição do TRIBUNAL DE CONTAS DOESTADO DO PARÁ - TCE, a partir de 01 de junho do corrente ano, até ulterior deliberação, sem ônus para este Poder, a servidora MARIA FRANSSINETE DE SOUZA FLORENZANO, matrícula nº 072, ocupante do cargo de “Consultor” – Código PL.AL.104, do Quadro Suplementar de Provimento Efetivo desta Assembléia Legislativa. Dê-se ciência, publique-se, registre-se e cumpra-se. MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ, EM 07 DE JUNHO DE 2010. Deputado DOMINGOS JUVENIL Presidente Deputado MIRIQUINHO BATISTA 1º Secretário Deputado ADAMOR AIRES 2º Secretário

Anônimo disse...

O Nalmir Ariel incorporado por uma entidade dá um passe no candidato Sábado Infantil. Não poderia ser melhor esta radionovela. Não a perderei hoje de jeito nenhum. Tá demais, pelo jeito.

Anônimo disse...

Edmilson está rico? Ouvi isso numa roda de bar. Dizem que ele vai gastar parte dessa fortuna na campanha do PSOL. Será que é verdade? Eu não acredito. O Edmilson é um cara sério.

Anônimo disse...

É impressionante como o edmilson, com seu conhecimento e coerência, além de dar audiência, conseguiu qualificar o debate. Excelente entrevista.

Anônimo disse...

Rita, você ouviu a entrevista do Edmilson na Rádio Tabajara e as críticas violentas quee ele fez ao governo da Ana Júlia. Nem os piores adversários da governadora disseeram o que o Ed disse. Ela não vai se manifestar? O mínimo que ele disse foi que não existe governo e nem comanddo no Estado. é mole?