Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Viva o contraditório

Como sempre, depois de postar alguma coisa aqui, aproveito e faço uma visitinha aos vizinhos, todos linkados no menu à esquerda. Eis que chego ao blog do espaço aberto e encontro justamente uma postagem sobre o PMDB e os cargos no governo. A postagem diz exatamente o contrário do que o deputado Jader havia acabado de me falar por telefone. Por isso, decidi colocar o texto do Paulo aqui. Viva o contraditório.


O cargo é meu. E ninguém tasca.
Mais do que nunca, os peemedebistas continuam aferrados – para não dizer aferradíssimos – aos cargos que ocupam no governo Ana Júlia.Ontem, o poster consultou diretamente alguns desses ocupantes.Alguns disseram aquilo que já se sabe: coloquem os cargos à disposição.
Outros já disseram o seguinte: “Não recebemos nenhuma orientação até agora”.Ou seja, não receberam orientação nem para sair, nem para ficar.Nada.
Mas é claro que vão ficar.Até agora, o partido controla a Cosanpa, o Detran, o Hemopa, a Jucepa, a Cohab – que toca obras do PAC – e o segundo e terceiro escalões da Sespa.
Nas contas da deputada Bernadet ten Caten, são 300 cargos.É aquela coisa.
O cargo é meu e ninguém tasca.Hehehe.

3 comentários:

sílvia sales disse...

Rita,

É que, às vezes, as postagens revelam mais um desejo que uma constatação.E viva o contraditório!

RS disse...

Viva

Anônimo disse...

O problema é que não são nem 300 nem 20, o que se fala pelos corredores do poder é que contando todos os indicados por caciques do Pmdb chega-se a mais ou menos 800 apadrinhados em todas as Secretarias.