Veja o que o líder do PMDB na AL, deputado Parsifal Pontes, postou hoje em seu blog sobre o desejo do chefe da Casa Civil, Everaldo Martins, de que o PMDB faça uma intervenção no diretório estadual da legenda de Jader para uma forçar uma aliança desde o primeiro turno
"A defesa de Everaldo é inglória e a tese é inútil: inglória a defesa porque não há hipótese que autorize a intervenção da executiva nacional do PMDB no Pará; inútil a tese porque o presidente do partido no Pará, deputado federal Jader Barbalho, é um dos mais influentes membros da dita comissão.
As reuniões da executiva nacional do PMDB acontecem algo assim: quando o deputado Jader fala, todos escutam e aquiescem e quando ele fica a reunião toda silente, o presidente Sarney pede que Jader fale para a reunião poder terminar.
Tire da chuva o alazão o PT: o PMDB jamais o apoiará “na marra”. O PMDB não se dá a trabalhos forçados. Ainda não tomou posse a hipotética comissão executiva nacional do PMDB que intervenha no Pará para obrigar o partido a coligar com quem quer seja".
Postado às 09h53
2 comentários:
O Parcifal bem que poderia nos dizer se o Coordenador da FUNASA no Pará, que é indicação dele com o "sim senhor" do Dep. Fed. Paulo Rocha, também vai entregar o cargo. Se isso acontecer, vai ter três dias de festa no órgão...
Meiguinho esse Parsifal.
Postar um comentário