Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O interlocutor


Depois de Jader Barbalho - presidente do PMDB - o interlocutor mais próximo de Domingos Juvenil hoje é o ex-governador tucano Almir Gabriel. Os dois têm se falado várias vezes por telefone, ao longo do dia. Almir está concentrando todas as energias na construção do que chama “terceira via”, a candidatura alternativa às da petista Ana Júlia Carepa e do tucano Simão Jatene.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pior do que um ex-líder engsnado é um ex-líder bobo. É o caso do Almir, que acredita ser capaz, sozinho, de mudar os rumos dentro do PSDB. Coitado!

Anônimo disse...

Quando um pré-candidato diz que sua candidatura "não é laranja" ou que "é pra valer". É porque a candidatura É LARANHA e NÃO É PRA VALER. É o caso de Domingos Juvenil. Mas... vai que cola! Juvenil, que começou a carreira na Vigia como vereador, na década dos anos 1960, numa época em que apelido não era identidade de candidato, como agora, é carinhosamente chamado pelos da sua geração, na Vigia, é claro, de SIDOCA.
Ele tem filho candidato e sobrinho candidato. Isto é, fará uma campanha "tamanho família". Fora um verador que é sobrinho dele, em pleno mandato. Tudo na Vigia.
Mas, o que isso importa? O que Vigia representa no colégio eleitoral do Estado? Uma titica! E está longe de empolgar qualquer candidato, mesmo sendo um nativo Sidoca, como Domingos Juvenil.