Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jatene diz que candidatura de Flexa, ao Senado, é nata, mas quer aliança com o DEM

O blog conversou com o pré-candidato tucano ao governo, Simão Jatene. Perguntou sobre a possibilidade de aliança com DEM. Jatene respondeu ter “todo interesse” em incluir a legenda de Valéria e Vic Pires Franco no leque de apoios a ele, mas o nó parece estar mesmo na candidatura ao Senado.
Jatene defendeu que o senador Flexa Ribeiro dispute a vaga. “Essa é uma candidatura nata que tem que ser respeitada. Ele já é senador da República e tem o direito de lutar pela reeleição”.
Indagado sobre a aproximação com o PMDB disse que isso não deve surpreender porque já vem de longa data. “Começou com as bancadas na Assembleia”, contou o ex-governador para quem essa proximidade foi resultado do “sentimento de desgoverno” que os deputados tiveram ao longo da gestão da petista Ana Júlia Carepa.

Postado às 15h30

3 comentários:

Anônimo disse...

Rita,
Engrossando a lista de leitores do blog:
...e ponha desgoverno nisso. Isto é, o JATENE tem razão em relação ao desgoverno da Ana Júlia Carepa.
E mais razão ainda quando diz que a candidatura do Flexa é justa e pacífica, natural e sacramentada. Ocorre que os partidos precisam uns dos outros para se estabelcerem como governo. Mas..., daí dizer que é obrigado a carregar o VIC... Dá licença, né! Já basta a herança, agora maldita, que é o Almir Gabriel, que disse para você, no Diário, que ia deixar o PSDB. Mas n!ao deixou. Dr. Almir tem sido um poço de rancor contra seus próprios aliados de ninho, e na mesma proporção é incoerente. deveria ter saído do partido, mesmo, incomodado que está, mas preferiu perpetrar ums das páginas mais inusitadas da política paraense recente ao se embandeirar para o JÁDER. Dr. Almir é só incoerência. Quem acreditar em incoerência que ouça os apelos eleitorais dele em favor de Domingos Juvenil!

Anônimo disse...

Por falar em Simão JATENE, ainda não vi os efeitos da táo badalada Comunicaçoa de Redes sociais que o Ney Messias (ou NEY MENTIAS) montou no comitê do candidato.

RS disse...

Em minha modesta opinião, o pré-candidato tucano tem se saído muito bem no twitter e tem também um blog que está linkado no menu à esquerda deste.
Aliás a entrevista que está aqui foi conseguida após uma brincadeira que fiz com ele lá. Pedi aos tuiteiros que intercedessem para que ele falasse comigo. Foi a campanha #falecomarita Ele entendeu na boa e me ligou.
Para acompnhar Jatene no twitter vá em www.twitter.com/sjatene45
Ah se quiser sequir a Ana Júlia, que também está interagindo bem, vá em
www.twitter.com/anajuliapt13
O deputado Domingos Juvenil também tem twitter, mas na minha opinião, ainda não está usando bem a mídia.