A candidatura de José Serra à presidência da República parece ter perdido o rumo. Primeiro foi a pesquisa CNI/IBOPE que aponta, pela primeira vez, a candidatura de Dilma Rousseff à frente nas intenções de votos.
Agora, uma verdadeira guerra em torno da escolha do vice.
No Pará, também sobram problemas
O senador Flexa Ribeiro disputa com o deputado federal Zenaldo Coutinho a presidência do partido.
O ex-governador Almir Gabriel trabalha com, cada vez, mais disposição contra Simão Jatene.
O PSDB ainda não se acertou com seu aliado histórico o DEM
Todos os outros partidos que gravitavam em volta dos tucanos na época da União pelo Pará (à exceção do PPS) agora estão de mãos dadas com Ana Júlia Carepa.
É bem verdade que ainda há tempo para acertar o passo, mas convém não demorar.
A campanha está ai.
Atualizado às 19h45
Esqueci de registrar que justamente hoje o PSDB completa 22 anos
Para quem não sabe, o Inferno Astral seria- segundo os astrólogos - o período de 30 dias que antecedem o aniversário, quando se fica mais sensível e sujeito a problemas
Depois, dizem, viria o Paraíso Astral
Vamos acompanhar
2 comentários:
Reporter: Quanto aos partidos que compunham a União pelo Pará, é sempre assim. Se o Governador for o Abdon, eles também vão acompanhar.
Pobre de quem confiou que eram fieis.
Os partidos, em sua maioria, lamentavelmente são meros registradores de candidaturas e balcão de negócios de vários outros interesses.
A propagada terceira via, hoje é via principal, porque conta com o apoio dos dois maiores lideres do Estado, Jader e Almir, independentemente de seus partidos. O PMDB ainda mantém alguma identidade, mas por conta do seu lider que aglutina.
Postar um comentário