O senador tucano, Fernando Flexa Ribeiro, garante que não há a menor possibilidade de abrir mão da candidatura ao Senado, como vem sendo ventilado. “Não tenho nada contra a Valéria. Se ela quiser ser candidata ao Senado, tudo bem, mas não pode ser no meu lugar”, disse ao blog, garantindo que as informações de que abriria mão da vaga não passam de “fantasia”.
COMENTÁRIO:
O grande temor do DEM é que aconteça com Valéria Pires Franco, neste ano, o mesmo que ocorreu com Gerson Peres em 2004, quando os tucanos o abandonaram durante a campanha e centram forças para eleger Duciomar Costa.
Parece que esse está sendo o grande nó da aliança Democratas/PSDB no Pará. O impasse reforça as conversas de Vic Pires Franco, presidente do DEM do Pará, com o PT
Hoje uma fonte do PT me disse que acha difícil fechar a aliança, mas afirma que se Valéria decidir sair sozinha ao Senado pode haver um acordo para que o segundo voto dos petistas vá para ela.
Postado às 18h53
2 comentários:
ë muita falta de sensibilidade de autocrítica do Flexa, ele não plantou politicamente nada, o povo do Pará da maioria dos municipios não o conhecem. Ele não tem cacife político, está atrapalhando o partido com a sua postura. O senador Flexa não foi eleito, foi de reboque ao Duciomar, não tem densidade eleitoral, falta só alguém falar para ele de viva voz, as pessoas precisam ter senso do ridículo.
e o Vic, hein? já tá achando a governadora a pessoa mais linda e competente...quá quá quá.
Pobre Pará.
Postar um comentário