Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Costura

Jader Barbalho e Simão Jatene fazem, neste momento, o arremate da participação do PMDB no governo e os primeiros nomes indicados pelo partido já devem ser anunciados na leva de amanhã.

7 comentários:

Anônimo disse...

O DETRAN todo esta esperando o nome de Joercio Barbalho para diretoria geral.

Anônimo disse...

Cara Repórter

Tenho certeza que esta costura que esta sendo concluída é o alinhavado que tem um beneficiado só cujo nome te antecipo Luiz Otavio “Pepeca” , este com toda certeza será peça movida para o tabuleiro de 2011.

Podendo ser um Peão ou um Bispo , será um peão se Jader achar que ele em Brasília como Deputado Federal atende melhor ao projeto do PMDB por ter presidido na época que foi Senador a poderosíssima CAE Comissão de Assuntos Econômicos e sua proximidade com o Renan Calheiros, porem não ira sacrificar Priante , Wladimir ou Alcione sobrando apenas o Asdrúbal Bentes , que é funcionário publico e chefiou o Grupo Executivo de Terras do Araguaia-Tocantins (Getat) em Marabá.


Um Cavalo por já ter sido Secretario de Transportes dentro de uma gestão Tucana e sua fidelidade ao Jader assumiria novamente uma secretaria em gestão Tucana.

Conclusão : Pepeca esta dinâmico no resultado desse arremate e se a Setran estiver na cota do PMDB o secretario será Asdrúbal ou Pepeca !


MCB

Anônimo disse...

Nesta reunião será confirmado o nome do ex-goverador Hildegardo Nunes para a Secretaria de Agricultura.

Beth Rocha disse...

Hildegardo Nunes foi vice governador.

Anônimo disse...

Chicão vai para Setrans e Ozório Juvenil para ALEPA

Sexta Feira 24 de dezembro de 2010 9:20 H

MCB

Anônimo disse...

Chicão vai para Setrans e Ozório Juvenil para ALEPA

Sexta Feira 24 de dezembro de 2010 9:20 H

MCB

Anônimo disse...

Ufa, que bom para o Pará... É um alívio saber que o PMBD continuará sendo situação.
Vc não acha, cara repórter?