Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ficou para amanhã

O anúncio de novos secretários e integrantes da equipe de Simão Jatene ficou para amanhã às 11 horas no Crowne Plaza. Jatene deve manter o anúncio dos comandantes de órgãos da segurança e pode divulgar também o nome de outros três secretários, um deles, Sidney Rosa para a Secretaria de Projetos Estratégicos.
A assessoria de Jatene não soube informar se ele manterá o coronel Hilberto Figueiredo no comando do Corpo de Bombeiros, mas confirmou que Jatene passou a reavaliar o caso após chegarem informações sobre o processo a que o coronel responde. O coronle é acusado dos crimes de peculato e estelionato e foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público Militar em 2007.
Todas as vezes em que foi perguntado sobre o perfil da equipe, Jatene disse ser fundamental a capacidade técnica e probidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

ele tem 4anos na frente pra montar o secretariado.

Anônimo disse...

O comentário na cidade é que está havendo uma briga feia pela setran entre Priante e Tião Miranda. Se for pela ficha limpa Priante tem problemas, não deve assumir a setran. Se for por perfil técnico, Priante não assume a setran porque não sabe nem diferenciar uma restauração de uma conservação de rodovias. Devemos sempre lembrar também o que Priante fez na saúde juntamente com Halmelio Sobral no início do governo da Ana Julia, foi algo assustador. Não entendo o que está levando Jatene cometer esse erro crasso.

Anônimo disse...

Se continuar assim esta demonstrando ou melhor esta sem apetite de governar e um politico nato tem gana, tem sede, tem vontade pq o PARA precisa, e o futuro Gov.tem que responder que nao é preguisoço e muito menos descomprometido com o anseio da populaçao.
Pergunto eu, sera que vai dar, tempo de os futuros secretarios,formarem uma equipe concistente de resultados, ou vao ficar testando cargos de confiança, pra ficar no troca troca, estilo ANA?
Bem so sei dizer que o povo esta atento!

Anônimo disse...

Dentro da corporação todos sabem da conduta do tal Cel. Hilberto, o que nada tem a ver com probidade e muito menos outros adjetivos benignos.
Só pra constar, o mesmo é comumente conhecido como "Maldito". Imaginem o motivo.

José María Souza Costa disse...

Não sei por que o pessoal reclama tanto. Não queriamos o
Jatene. Eu passei aqui lendo e estou lhe desejando um natal de muita paz e tolerancia. Tenho um bloogue e estou lhe convidando a visitar e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
Abraços de verdade