Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É agora

Fui convocada, neste momento, para uma entrevista coletiva do governador eleito, Simão Jatene, na sede do PSDB.
Será feito o anúncio dos primeiros integrantes do secretariado.
Na volta, conto tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Chaves seria um Secretário sem Pasta. Ganharia um cargo especial colado no governador para tocar exclusivamente projetos do tipo Estação das Docas. Tarefa que ele aceita, mas no modelo anterior, tendo tudo concentrado na Pasta da Cultura. O Governador, entretanto, quer essa secretaria reservar para cota de partido da coligação.
Lembre-se: é da lavra do PC e equipe o projeto do Parque do Utinga.

angelcam disse...

Tou esperando aqui Rita. Conte tudo mesmo. Quem tava de cara amarrada, quem tava rindo às escâncaras, quem circulava na moita...conte tudo o que só um olhar feminino pode agregar à notícia.
Bjks,
Ângela Câmara

Anônimo disse...

Graças a Deus, está acabando esse governo de malucos petistas

Anônimo disse...

Rita, achei que a melhor escolha do governador até agora foi a indicação de Zenaldo Coutinho para a Casa Civil. Hélio Franco também é um competente gestor porém, terá grandes desafios adiante da Sec. de Saúde que poderá vir a ser a glória ou o fracasso dele como gestor. A saúde e a segurança nesse estado é o maior dos desafios. Sorte para eles e para nós!

Anônimo disse...

E haja sorte! O Hélio não tem perfil de gestor. Não sabve comandar, vai acabar sobrando pra Rosangla que de fato era presidente da FSCMP, e o Helio só na diplomacia.Na SESPA agradou td mundo a notícia da confirmação do seu nome. Eta saúde infeliz, começou na sala de descanso e vai parar na UTI.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo de 12h56, na verdade a saúde já está na UTI desde a entrada da DESgovernadora e o Hélio com toda a sua "diplomacia" poderá tirá-la da UTI que é o que todos nós esperamos.