Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Doe um livro

Começou esta semana a fase paraense da campanha 'Doe um livro no Natal'. Em 2009, logo em sua primeira edição, a campanha arrecadou mais de 180 mil livros e a meta para 2010 será de 300 mil. Todos os livros doados são destinados a creches e escolas públicas. Todo o material que for arrecadado no Pará ficará no Estado, sendo enviado para escolas, bibliotecas e creches do interior.

O projeto começou em Belo Horizonte e se espalhou Brasil afora via Twitter - rede de microblog da internet. Esta é a primeira vez que o Pará participa da campanha, que já foi apoiada na Internet por diversas personalidades, como William Bonner, Serginho Groisman e Maria Rita.

Antes, a campanha ficava restrita a São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), trouxe neste ano a campanhaao Pará. Os três shoppings da capital paraense cederam espaço e se tornaram apoiadores do projeto.

SERVIÇO - Para fazer sua doação, basta ir a um ponto de coleta e deixar seu livro. Os próprios internautas ajudarão a escolher as escolas e creches beneficiadas e toda a entrega será divulgada. A campanha inicia esta semana e deverá permanecer até janeiro. Para acompanhar as novidades, basta seguir os endereços www.twitter.com/doeumlivro e www.twitter.com/senadorFlexa

Shopping Castanheira: BR-316, S/N, Km 01. 1° piso, próximo entrada dos elevadores panorâmicos.
Shopping Boulevard: Avenida Visconde Souza Franco, 776. 2° piso, ao lado do balcão de Informações.
Shopping Pátio Belém: Travessa Padre Eutíquio, 1078. 2° piso, próximo Balcão de Informações.

Um comentário:

Anônimo disse...

RS, boa tarde! Gostaria de convida-la a conhecer um bonito trabalho realizado em um Centro Lotérico localizado na Braz de Aguiar nos fundos da sede do Clube do Remo, onde lá eles recebem doações de livros e emprestam aos interessados sem nenhum registro para devolução. Contam apenas com a consideração de quem o empresta. Vale apena dar uma olhadinha e estimular o empresario, que apesar de varios desânimos continua na luta.