Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Ele está feliz

O prefeito de Belém, Duciomar Costa é o entrevistado do Diário do Pará da edição deste domingo.
Na conversa com esta que vos fala/escreve, disse estar feliz, quase eufórico, com a administração que vem fazendo na cidade.

Confira:







Para ampliar, clique na imagem
No site do Diário do Pará ,você lê a entrevista em uma resolução muito melhor.

6 comentários:

Bia disse...

Bom dia, Rita:

lendo o post anterior e a entrevista do Prefeito, penso se alguém já estudou a perversão como instrumento de sofrimento para a coletividade. À exceção de Hitler, é claro.


Abração.

Anônimo disse...

É um cara de pau...deveria é vim mandar asfaltar o conjunto promorar e providencia em val de cans, que esta só buraco,esse mentiroso.

RS disse...

Bom dia queridona Bia, como vai a coluna? Você sugere uma boa agenda de pesquisa. Coincidência, estou lendo a Hannah Arend (Eichamnn em Jersulaém: Um relato sobre a banalide do Mal) Ainda não avancei, mas algo me diz que tem a ver (rsrs)

Anônimo disse...

Não é para qualquer cidade o "privilégio, a prerrogativa, o condão" de ter um oftalmo-bachareu-dotô-invisivel-ausente-esperto-passado-na-casca-do-alho-inalcançavel-prefeito de milhõe$ de predicados!
Ave Dudu, a Belém que está se acabando te saúda!

Vladimir Cunha disse...

Essa entrevista que tu fez com o Duciomar é uma das coisas mais inacreditáveis que eu já li. Sério. Ele deve ter um tipo de psicopatia ainda não catalogada pela ciência.

Anônimo disse...

Já disse uma vez o juiz que o condenou: " este cidadão de dupla personalidade..."
Este prefeito funesto, além de dissimulado, é louco.