Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ao pé do ouvido

Da coluna de Ricardo Boechat na Revista IstoÉ desta semana

O governador eleito do Pará, Simão Jatene (PSDB), está negociando pessoalmente com Carlos Rodemburgo, do Grupo Opportunity,
a liberação das pendências das fazendas da Agropecuária Santa Bárbara, braço agropecuário dos negócios de Daniel Dantas. Na Procuradoria-Geral do Estado há inúmeras ações de investigação abertas para saber como o banqueiro virou proprietário com mais terras no Pará, cerca de 500 mil hectares – área um pouco menor que Brasília.

3 comentários:

Ricardo Charone disse...

As doações de campanha falam por si.

Anônimo disse...

SIMÃO JATENE DESMENTE
Cara repórter Rita Soares.
Encaminho-lhe carta enviada ao colunista Ricardo Boechat, da revista ISTOÉ, a respeito da nota “Ao pé do ouvido”, com pedido de publicação.

Caro colunista Ricardo Boechat:
Sua fonte na nota “Ao pé do ouvido”, publicada em sua prestigiada coluna na revista ISTOÉ, edição do dia 15 de dezembro de 2010, está equivocada:
Conheci o empresário Carlos Rodemburgo, do Grupo Opportunity, ao recebê-lo em audiência que lhe concedi em Belém – em 2005, no exercício do nosso primeiro mandato à frente do governo do Pará (2003-2006). De lá para cá não tivemos nenhum outro contato, sequer por telefone. Informo-lhe, também, que em nenhum momento de nossa conversa anterior foi tratado qualquer assunto referente às fazendas da Agropecuária Santa Bárbara.
Certo de sua correção, mando-lhe cordial abraço.
Simão Jatene (PSDB) – Governador eleito do Estado do Pará

Anônimo disse...

É o Daniel Dantas cobrando s fatura. Vamos preparar mãos , corações, cabeças e mentes, pois quem vai mandar neste Estado é o D.D.