Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Anotações de viagem

Os serviços de Internet móvel das operadoras de celular precisam melhorar muito para ser pelo menos regulares. Em Tucuruí, meu moden da Vivo estava a passo de cágado.

Foi o NavegaPará que salvou a pátria, principalmente, dos fotógrafos que precisavam enviar imagens pesadas para as redações. Ainda bem que o governador eleito, Simão Jatene já garantiu que manterá o serviço.

Lula fez um dos discursos mais rápidos que já vi. Não estava em seus melhores dias. Chegou estressado do Maranhão, onde um repórter do Estadão o havia questionado sobre o apoio à “oligarquia” Sarney.

O problema maior, contudo, parece ter sido o calor na balsa. O presidente chegou a se ausentar do palco e depois contou que tinha ido chupar um pouco de gelo.

Ana Júlia escorregou e torceu o braço. Teve uma luxação.

Lula saiu da cidade sem falar com os jornalistas. A maioria deles havia ido a Tucuruí com a missão de tentar ouvi-lo sobre os documentos da embaixada americana em Brasília, sobre as relações do Brasil com Irã, publicados na Folha de São Paulo,

Tucuruí é uma cidade bem bonitinha, estava limpa (não sei se foi só maquiagem por causa da visita presidencial), mas merecia maiores compensações já que responde por 10% da demanda de energia do País.

3 comentários:

Lucas disse...

"Tucuruí é uma cidade bem bonitinha"

Minha cara reporter nessa sua fala no diminutivo nos dar a entender que estais menosprezando nossa cidade.

Anônimo disse...

Rita, vai por mim, mude para a TIM. Custa R$ 0,50 ilimitado e está super rápido. Eu mudei e não me arrependi. Suas dores de cabeça vão acabar. Creia!

Anônimo disse...

Internet em Modem móvel em Tucuruí é um verdadeiro estelionato. Funciona 10 dias do mês e de forma precária.