Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Parabéns

A governadora Ana Júlia Carepa faz aniversário hoje.
Não haverá grandes comemorações. Apenas uma missa na catedral de Belém às 18 horas e uma reuniãozinha em família.
Daqui,os parabéns do blog

10 comentários:

Anônimo disse...

É fim de governo mesmo, no passado grande festa no Hangar, tudo cif e com o nosso dinheirinho.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O PUTY VAI ???

Anônimo disse...

A Edilza recebeu convite será que vai? E o Jatene foi convidado?

Anônimo disse...

As "grandes comemorações" se estenderam até a eleição.
E deu no que deu.
Agora? Só chororô e dedos apontando culpados.
O Putysgrila? Esse já tá no bem-bom...ora.
Mas tudo "disquerda"...ohhhhh!!

Anônimo disse...

A governadora passou o dia trabalhando. Pra começar, inaugurou diversos melhoramentos na Santa Casa de Misericórdia, onde visitou o prédio do novo hospital que está com a sua oitava (e última) lage concluída. A governadora foi muito homenageada por funcionários e pacientes da SCMP.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:20 os servidores são educados, pois não se tem muito a agradecer Ela fez a sua obrigação como governadora, mesmo tendo bastante tempo só inaugurou essa obra agora no apagar das luzes, porque quer deixar seu nome registrado para os próximos pleitos. Só por isso mesmo.

Anônimo disse...

Égua, esta despreparada esta inaugurando esqueleto de obra, vão na Santa Casa e vejam o que ela inaugurou, uma obra que no minimo passará mais de 2 anos para concluir.

Anônimo disse...

ei,anonimo das 23:30,obrigação que esse teu governador, que tu elegeu, não fez. E outra, funcionário publico quando não vai com a cara de um governante, meu caro, eles vaiam e tudo mais. não tem essa de fino trato não. E o tempo dirá, quem não fez nada. Desinformado. anda pela capital e se não veres nada é porque não és bem intencionado. Vou dizer 5 obras aqui: 1) duplicação da capacidade de abastecimento de agua da capital; 2)Avenida dalcidio jurandir com nova transmangueirão e trevo e elevado na julio cesar;3) nova arthur bernardes; 4) Parque de Ciencia e Tecnologia do guamá; 5)Terminal de ônibus da UFPA com casas populares na perimetral; e etc etc etc. e o PT tem cacife e nomes pra muita coisa pois perdeu uma eleição,não foi exterminado politicamentem - tanto que tem uma Presidente da republica e fez 8 dep. estaduias e 4 federais aqui no estado. abre o olho.

Anônimo disse...

foram 110 milhões de nvestimentos na Santa Casa (já garantidos) e a previsão é de entrega até julho do ano que vem. isso ela fez em quatro anos. o que o PSDB fez pela Santa Casa em 12 anos???? quem viver verá a NOVA SANTA CASA. isso é a verdade, o resto é lorota de marqueteiro de PSDB.

Anônimo disse...

Calma, PTzada! Não adianta agora ficar fazendo comparações se achando os reis da cocada preta. O povo decidiu que não os quer mais no governo do Pará. "Peguem seu banquinho e saiam de fininho", bando de imcomPeTentes.