Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PT e PMDB juntos pela presidência da AL?

No blog da professora Edilza

Está quase fechado o acordo entre PMDB ( 8 deputados) com o PT ( 9 deputados) para a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado. Neste acordo, estariam também o PR (4 deputados), PV (1 deputado) e o PSB ( 2 deputados). Os dois nomes mais cotados para a presidência casa seriam: o de Martinho Carmona (PMDB) e do Chicão (PMDB), que são os dois nomes mais palatáveis para o PT.

12 comentários:

Anônimo disse...

acho eu que vendo aqui pela Alepa tá mais para o dep. Chicão ser o prox. presidente.

Anônimo disse...

O PMDB, começou a dar o ar da graça. sangrou o PT e começa aos poucos a sangrar o PSDB, afinal eles não foram tão decisivos como falam, diminuiram a bancada estadual de 10 para 8, a federal de 5 para 4 e ainda tiveram o Dr Jader inelegivel!

Anônimo disse...

O Parsifal tem mais perfil pra presidente da Alepa.

Anônimo disse...

Acredito que Carmona retorne a presidencia da casa.

Anônimo disse...

Nenhum deputado petista seria louco de votar no Parsifal. Em relação ao Chicão poderia até ser porém ele não tem bagagem diante dos demais companheiros da Alepa. Por tudo isto acredito que Martinho Carmona seria o mais provável presidente da Alepa, além de ser o mais preparado. Todos sabem que Alepa só passou a ser respeitada depois dos mandatos do Carmona, quem não lembra dele exigindo respeito do Almir ???

Anônimo disse...

Ta porreta esse bloco, o Jatene n vai ter vida boa !!!

Anônimo disse...

O PMDB mais uma vez vai ser o fiel da balança. Pode se unir com o PT ou com o PSDB. E dependendo dos acordos pode em qualquer um dos blocos fazer a presidência.

Anônimo disse...

Não existe chances nem pra chicão muito menos pra carmona (e não adianta usar o o nome de Jader em vão, inventando que ele fez acordo). Se o presidente for do PMDB, os nomes são de pessoas mais comprometidas com o partido e realmente palatáveis ao governador Jatene, que é quem vai governar o estado a partir de janeiro. Rita, no ninho tucano há uma certeza: o nome que o PT indicar é o nome que o PSDB deve combater.

Anônimo disse...

PT naum tem competencia nem pra ganhar do PMDB a presidencia.

Anônimo disse...

sonhem, inclusive tu RS.

Anônimo disse...

já conversaram com o JATENE ? É por isso que não exigem diploma para ser jornalista !!!!
ESSA FOI BOA !!!

Anônimo disse...

O PMDB não tem porque potar em uma chapa com o PT. Só se for para usar os ptistas e depois apoiar o PSDB. Na realidade, o jogo ainda não começou.