Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mimo

No blog da Franssinete

Duciomar presenteia MPE
A desfaçatez de Duciomar Costa não tem medidas. Sabem o que ele fez? Enviou, ontem, uma garrafa de vinho para cada promotor de justiça, sendo que o total dos presentes foi entregue no gabinete do Procurador Geral de Justiça. Para que ele tomasse ciência, talvez. Pois o procurador Geraldo Rocha destacou um servidor do MPE, pago com o meu, o seu, o nosso dinheirinho, para ir de gabinete em gabinete entregar o mimo do prefeito aos promotores, que, entre espantados e indignados, mandaram dar o presente aos pedintes que fazem ponto nos arredores. Entretanto, o Ministério Público estadual, como instituição, não se manifestou nem tomou qualquer providência, em conjunto ou isoladamente, em relação ao fato escandaloso.

Comentário do blog
Mais bonito seria o MPE aproveitar o mesmo servidor que levou o mimo para mandar de volta ao prefeito

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que é por isto que não pega nada com o " oftalmologista" Duciomar Costa?

Anônimo disse...

Vai ver que é por isso q dizem q a justiça é cega.

O pessoal do MPE devem ter com oftalmologista o Dotô Duciomar

Anônimo disse...

Fora, Duciomar! Fora enganador que não consegue explicar onde meteu o dinehreiro da saúde, enquando seres humamnos morrem nas filas do pronto socorro.

Anônimo disse...

O Prefeito de Tucuruí é um gênio, conseguiu resolver a questão da saúde básica nos municípios. A solução é transferir a saúde básica e os Hospitais Municipais para os Hospitais Estaduais.


A solução é simples: É só levar a saúde pública municipal à falência e depois fazer um acordo com o MPE para transferir o Hospital Municipal para os Hospitais do Estado, e está resolvido o problema.


Em Belém por exemplo, os Hospitais Municipais estão com sérios problemas, e a solução já foi encontrada por Tucuruí, é só transferir tudo para o Estado.


Como ninguém pensou nisso antes???


Parabéns Sancler!!!
Postado por Folha de Tucuruí 0 Comentários

Anônimo disse...

o secretario de saúde do estado terá um grande trabalho com prefeito Sancler na saúde