Aproveitando que nesta semana – como diria um coleguinha – “o movimento está meio parado”, consegui uns diazinhos de folga do jornal e vou parar também as atualizações do blog.
Vou aproveitar para colocar a leitura em dia, ver alguns filmes e ir ao teatro (preciso muito desse livro, onde consigo?).
Manterei a moderação de comentários por isso fiquem à vontade.
A casa é de vocês, mas comportem-se, viu! A tia está de olho.
Volto na próxima terça-feira, 23.
Inté
5 comentários:
Na bibioteca do Centur deve ter.
Ana Diniz
Ana, obrigada pela dica, mas na verdade, quero comprar um exemplar
Desde que li "Rios de Raiva", do Haroldo Maranhão fiquei meio fixada por essa história.
Se não encontrar para comprar, vou pegar numa biblioteca. Tou louca para ler o livro e ver a peça
Esse foi um dos poucos livros que meu pai leu e que eu não li das mãos dele. Na época, não era tema do meu interesse de leitor. Arrependo-me tanto de não ter lido.
Meu pai era, para assim dizer, um baratista. Faxia fotos de eleitores. Para isso, fez um curso de fotografia, patrocinado pelo governo de Magalhães Barata, acredito, ministrado por Líbero Luxardo; veio da Vigia fazer o curso em Belém, tinha fotos realizadas no Bosque Rodrigues Alves, montou em casa um laboratório e tinha uma Yashica.
O livro era emprestado, acredito, da biblioteca da prefeitura, como todos os romances que meu pai lera e que eu peguei em seguida. Acredito que no Baú se encontra o livro de Dalila.
JNP
ONDE ENCONTRAR O LIVRO
http://www.estantevirtual.com.br
/qtit/MAGALHAES-barata
35,00 o exemplar disponível, com autógrago da autora.
Ei Rita,
Tu que és bem informada. Qual a produtora que fez o novo comercial da Unimed Belém. Se foi feito aqui, é o mais bonito comercial dos últimos tempos. É um que a menininha anda de bicicleta.
Postar um comentário