Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Em busca de um retrato

Na primeira reunião de trabalho dos coordenadores de transição, o novo governo entregou ofício com pedido de informações.
O documento traz questionamentos em nove áreas:
1) Programa de Ajuste Fiscal
2) Receita Pública
3) Pessoal
4) Previdência Social
5) Dívida Pública
6) Operações de Crédito
7) Política de Fomento ao setor produtivo
8) Pendências decorrentes de convênios e contratos
9) Diversos (aqui, pede. por exemplo, relação de projetos do PAC e cronograma de execução)

Cada item contém uma série e perguntas
O coordenador da transição pelo atual governo, Edilson Rodrigues, diz que os primeiros dados podem ser fornecidos no início da semana que vem. Alguns, ainda precisarão ser sistematizados e devem exigir um pouco mais de tempo.
Sérgio Leão, que coordena a transição pelo novo governo, diz que com essas informações será possível ter um retrato da situação atual do Estado.

10 comentários:

Diego Ferraz disse...

imagina o susto que ele vai toma quando ver o retrato de como o Pará está...

Anônimo disse...

Atenção revendedoras da AVON, Natura e similares!

Novo nincho no mercado: Comissão de Transição do Governo Atual precisando de produtos de maquiagem para produzir relatórios.

Anônimo disse...

Caramba! Será que o Governo de Ana Júlia vai conseguir responder ao relatório? Dúvido muito! A desordem, falta de gestão desse governo que fico imaginando o que não sairá nesse relatório.

Anônimo disse...

Ué! Esse governo falou tanto em navega Pará que eu pensei que todos os dados da gestão estadual fossem acessados com um clique.

Anônimo disse...

Se o governo petista realmente fosse transparente, bastava o Edilson dizer: "todas essas informações estão no site oficial do Estado".

Claudia 45 disse...

Rita tomara que o Dr.Sergio Leão tenha incluido também relatório dos convênios que foram celebrados entre o Governo Estadual e Federal, porque na area social, a SEDES nada mais foi do que uma Franquia do Governo Federal, e pelo que sabemos o convênio foi garantido mais nenhum programa social foi executado na sua escência.

Anônimo disse...

Esperemos que Sérgio Leão não esteja à mão com sua maquininha perversa contra os trabalhadores como é do seu feitio, e beja depois com a lenga lenga conehcida " leid e responsabilidade fiscla,...temos que demitir...etc" no governo passado nunca ouvimos Sérgio Leão bradar contra o convênio Funtelpa Liberal porém, em relação aos trabalhadores a história doi outra perversa e essa sim, inesquecível.

Anônimo disse...

eu aposto se os petistas entregarão os dados solicitados. Ana Júlia rejeitou o MP na transição por conta do benefício da dúvida. Eles querem sair pela porta da frente atirando contra todos que os acusarem de ter sabotado o novo governo. Sem testemunhas isso fica mais fácil, pois basta alegar que tudo não passa de jogo sujo dos tucanos.

Anotem!

Anônimo disse...

O governo petista vai repassar os dados solicitados da mesma forma que os tucanos fizeram: em CDs vazios e com muita enrolação.

O retrato sera o mesmo de 4 anos atras, diferente so a moldura, mas ESSENCIALMENTE semelhante...

Anônimo disse...

Coitados dos tucanos, vão encontar o estado pior do que eles deixaram. O que tem de fornecerores cobrando dívidas não é brioncadeira. Só a SEDES deve mais de 6 meses de aluguel, fora os fornecedores de alimentos para os abrigos e creches que estão ameaçando suspender os serviços. Vai sobrar pró Jatene.Isso é o governo que cuida de gente? (deles quer dizer)