Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sem teto

O governador eleito, Simão Jatene, que hoje mora em um edifício no Umarizal, deve se mudar, a partir de 1º de janeiro, para um sítio no Paracuri.
A propriedade pertence à família da mulher dele, Ana, e foi para lá que Jatene se mudou quando deixou a Granja do Icuí no final de 2006.
Ocorre que a atual governadora Ana Júlia nunca morou na granja que, segundo ela estava em condições inabitáveis. Ana se mudou para um casa no condomínio Cristal Ville e ofereceu a área no Icuí para construção de casas populares ou de um núcleo da Universidade do Estado.
Com isso, o Pará, ficou sem residência oficial dos governadores. Esta nos planos de Jatene construir uma nova casa para abrigar o chefe do poder executivo estadual.

12 comentários:

Anônimo disse...

Os ratos começaram a pular do barco.

Anônimo disse...

Engraçado, que me consta o Jatene sempre morou no que é dele. Tá na hora dele começar a usufruir das benécies do governo. Mais que justo, justísssssimo!

Anônimo disse...

Eu acho que o Pará é o único Estado que o governador não tem uma residência oficial. Se fosse o Jatene eu pediria uma área das forças armadas ou então uma daquelas casas da CDP, às margens da baía do guajará.

Anônimo disse...

Alguém sabe informar o valor do aluguel da casa da governadora no Cristalville???

Anônimo disse...

Rita, é PARACURI, querida, e não Paracuruci! Fica aqui em Icoaraci, conhecido pela concentração de ceramistas. Corrige aí a notícia... José Croelhas

Anônimo disse...

Bem, na época da contratação do aluguel era algo em torno de R$ 80 mil. Melhor verificar no DOE. E os mobiliários? E o colchão de R$ 8 mil? Ela deve enfiar tudo isso no AP que ela comprou em área nobre de Belém que aliás, vizinha da Joana Pessoa(que morava na Djalma Dutra).

RS disse...

Croelhas, correção feita
Obrigada
Abs

Anônimo disse...

Cristal Ville não é um condomínio das "zelites"? Ahahahahahahahah!!!

Anônimo disse...

Se eu fosse ele mandava construir dentro do parque do utinga, assim daria pra atar uma rede e pescar quando quizesse.

Anônimo disse...

Quisesse é com "s", caro anônimo de 23.48. Corrija este erro , pois é muito grave na língua portuguesa

Anônimo disse...

Pescador é uma profissão. extremamente importante, pricipalmente na nossa região mas que infelizmente nossos governantes não valorizam.
Vejam o governador eleito, gosta de pescar mas como lazer,se dá o luxo de pescar em uma reserva ambiental, nos nossos lagos de Santarém, Fàro,Terra Santa, mas só LAZER,repito ele não sobrevive da pesca. me pergunto o que Simão Jatene fez para mudar a realidade dos pescadores moradores nesses rios onde gosta de pescar?.
A pesca artesenal está sendo substituida, por barcos de empresas no ramo da pesca industrial,expropiando do pescador a sua sobrevivência o seu trabalho.

Anônimo disse...

Tem muita gente preocupada, à-toa, com a vara do Jatene. Que é isso, gente!? Ele é mil vezes melhor governante do que a Ana Júlia - e já provou isto.