Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Agora é oficial: eclusas estão inauguradas






As fotos são de Raimundo Paccó

9 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Lula. Valeu Dilma. Valeu Ana. Orgulho de ser PT.

Anônimo disse...

Nunca antes na história desse País.
PT até morrer.

Anônimo disse...

Finalmente, o Lulinha inaugurou uma obra!!! Levou oito anos!!! Caramba!...

Shirlene Maciel disse...

Entra para a história mais uma ação do governo de Lula e Ana Júlia.
Parabéns a todos que realizaram esta tão importante obra para o nosso Estado.

Abraços

Anônimo disse...

Sim sim, mesmo o Lulinha com 8 anos, inaugurou, o seu antecessor também ficou 8 anos e não foi capaz de inaugurar mesmo que no fim do mandato mas não foi capaz...

Anônimo disse...

Mais uma obra do governo Ana Julia?
Peraêêê.
Enrolation até o final?

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 12:31,

Sabes quem inaugurou a Alça Viária? Foi FHC ao lado do governador Almir Gabriel (e a Alça era um projeto dos anos 1970, da época do governador Fernando Guilhon). Na mesma época, outras obras importantes foram inauguradas, como o novo Aeroporto de Val-de-Cans, por exemplo.

O mais importante, porém, é que FHC e equipe econômica, ainda durante o governo de Itamar Franco, criaram o Plano Real, que trouxe, enfim, a estabilização da economia com o fim da inflação e a consolidação de uma moeda forte. FHC criou, por exemplo, o Proer - programa de socorro aos bancos - que foi criticado à época pelo PT; no entanto, o PT socorre o Banco Panamericano e outros com base exatamente no Proer.
FHC criou a Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, que foi combatida na época pelo PT. Mas hoje o PT elogia e segue a LRF.
Enfim, goste-se ou não, o Brasil moderno não existiria sem FHC (o Lulinha, coitado, apenas surfou no que FHC plantou - a História irá separar o joio do trigo, estou seguro).

O PT finge que foi ele que criou a estabilização econômica - não foi, não, foi FHC e equipe (Pérsia Árida, Mendonça de Barros e André Lara Rezende, economistas de uma qualidade que o PT nunca teve e jamais terá).

O PT é uma fraude e, felizmente, chegou ao fim o governo do presidente mais populista - dentre outras coisas que não vou nominar por respeito à repórter Rita e leitores - que este país jamais viu. Ufa! Já vai tarde!!!

Anônimo disse...

Credo
O cara é maluco!

Anônimo disse...

meu Deus Rita esses teus comentaristas, com exceções, claro, são doentes. Vão se tratar bando de psicopatas. Tudo se transforma em briga política.