Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

O PMDB e o governo de Jatene

Em longa e reveladora entrevista à repórter Ana Célia Pinheiro do blog "A Perereca da Vizinha", o presidente do PMDB, Jader Barbalho fala, entre muitas outras coisas, da possível participação de seu partido no futuro governo de Simão Jatene:

"Eu tive uma conversa com o Jatene, às vésperas dessa viagem que ele fez recentemente. Estivemos conversando longamente, onde ficou acertada a participação do PMDB no Governo. Agora, não ficou acertado aonde, que cargos, nomes, e nem fixamos percentuais. Ficamos de, no retorno dele, discutir, de forma objetiva, qual seria a participação do PMDB no governo. Quer dizer, os espaços, os nomes, nós ficamos de discutir exatamente nesse retorno".


Para ler a entrevista completa, clique aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Fortes comentários de que JOERCIO BARBALHO,irá assumir a direção geral do DETRAN,inclusive na sexta feira,ele esteve por lá e foi muito felicitado por funcionários da autarquia.

Anônimo disse...

Um nome forte para assumir uma diretoria no BANPARÁ,é de ALCINILDA NAVARRO,funcionaria de carreira do banco,e que foi injustiçada nessa administração que esta findando.
Competência ela tem de sobra para o cargo.

Joércio Barbalho disse...

Fiquei surpreso com o amigo que postou dizendo que estive, na ultima sexta-feira no Detran.Deixo bem claro que desde que deixei uma das diretorias do referido órgão, não lá mais estive.Não porque não gostaria, mas por não haver nenhuma necessidade.Quanto a indicação de meu nome lembrado pelo anônimmo, deve ser a sua vontade e de pronto agradeço.De fato e verdadeiro nunca fui contactado por ninguém e desconheço, qualquer manifestação sobre o assunto.