Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ana Júlia: o Pará está mil vezes melhor do que quando cheguei

Mensagem publicada por Ana Júlia no seu blog pessoal :

Quero agradecer ao povo do Pará pela votação expressiva de 1.477.609 votos e parabenizo o governador Simão Jatene, o novo governador eleito. E estou feliz, muito feliz com a eleição da Dilma presidenta! Vou levar meu abraço pessoalmente à presidenta eleita do Brasil!

Aqui no Pará, perdemos uma batalha eleitoral, mas não a guerra. Eu me sinto uma vitoriosa pela guerra travada para implantar um novo modelo de desenvolvimento que, ao mesmo tempo, faz crescer o Estado e distribui renda, dá oportunidades ao povo. A história vai mostrar que as mudanças estruturais que fizemos são pra sempre na vida das pessoas. Mudanças ousadas que outros não fizeram. O governador vai receber de bandeja as transformações profundas que fizemos.

Esse novo modelo de desenvolvimento inclui a industrialização das riquezas naturais do Pará e estão aí os resultados: a siderúrgica em Marabá; a fábrica de MDF em Paragominas; o Bolsa Trabalho e o navega Pará, programas de inclusão social. Fui buscar a siderúrgica que tava perdida pro Maranhão e tirei do papel o Ação Metrópole que vai viabilizar o Bilhete Único e a melhoria no trânsito e na vida das pessoas.

Como disse ontem à noite em coletiva à imprensa, hoje o Pará está mil vezes melhor do que quando aqui cheguei, no início de 2007. A partir de janeiro de 2011, liderarei a oposição para acompanhar e lutar para que programas sociais como Bolsa Trabalho, Navega Pará, Ação Metrópole tenham continuidade, porque a mudança não se processa do dia pra noite e exige vigilância permanente. É o que farei.

Meu muito obrigada a cada militante desta campanha; a cada companheira e companheiro; aos partidos aliados, aos simpatizantes; a cada família que me recebeu com tanto carinho em todo o Pará. Vou guardar para sempre as manifestações de apreço e de generosidade do nosso povo no lado esquerdo do peito.

Vamos em frente. A luta continua!

21 comentários:

Anônimo disse...

Nem mesmo se a governadora escrevesse corretamente que "a siderúrgica (que) tava perdida pro Maranhão" ela conseguiria convencer os mais de 1,8 milhões de eleitores que votaram em Jatene. Não é verdade que uma mentira repetida à exaustão acaba virando verdade, pelo menos para a grande maioria do eleitorado paraense. Viva a democracia!

Anônimo disse...

Se estivesse tão bom assim como ela fala tenho absoluta certeza que ela seria reeleita. O povo é sábio. Ninguém ilude mais a massa popular e não adianta atrelar o estado ao governo federal porque isso não sensibiliza mais a massa popular.Adeus Ana Julia.

Fernando disse...

Deviam mudar o slogan de campanha de "Acelera" para "Acorda Pará" e da governadora para "Acorda Alice".

Anônimo disse...

Não satisfeita com todas as mentiras que disse em campanha, ela, derrotada, agora, insiste em falar de um Estado que só ela vê. Coitada da Ana Júlia. Dá pena! E ninguém acredita no que ela diz; se acreditasse, o povo do Pará a teria relegido para o cargo. Esquece o Pará, Ana, pois passadas menos de 24 horas da sua derrota, o Pará já te esqueceu. Isso só não é total verdade porque ninguém pode esquecer nas malfeitorias do seu governo.

Anônimo disse...

Mesmo derrotada pelo povo, o deboche continua." mil vezes melhor". fala sério, donana.
Vamos lá: Bilhões em empréstimos para serem pagos por governos futuros. Estado aparelhado pela "cumpanherada". Contas publicas quebradas por conta de milhões de desvios de recursos totalmente comprovados, inclusive, pela Auditoria Geral do Estado. Estradas esburacadas. Hospitais em péssimo funcionamento. Um,a verdadeira HERANÇA MALDITA, a ser repassada.
Coitado do JATENE.

Anônimo disse...

realmente essa senhora não tem senso de ridículo.

Naná Manfredini disse...

Ana Júlia, mesmo perdendo, não desceu do salto alto, marca de seu (des) governo. A arrogância é notável quando ela fala "O governador vai receber de bandeja as transformações profundas que fizemos.". Nada no Pará vai de bandeja, tudo foi feito com o suor e sacrificio do povo paraense. Nada é ganho no grito e nas falsas promessas, tentando convencer o povo de realizações que não existem, tanto que nas urnas o população deu a prova máxima do descontentamento com o atual governo.
Ana Júlia deveria rever a sua administração, e nem que seja por um lapso assumir que não fez o que foi proposto para a melhorar o Pará.

Ana Júlia, já vai tarde!

Anônimo disse...

A melhor coisa que Ana Júlia faria agora era se recolher a sua insignificância eleitoral, tomar uma dose de Simancol, estufar seu peito com um recheio de humildade e se recolher a um silêncio obsequioso e não falar mais nada até passar a faixa de volta ao governador Jatene, cuidando de sanear as contas, arrumando decentemente as gavetas do govererno e tirar do caminho as cascas de banana; fazer uma transição profissional, respeitosa, técnica e politicamente correta.
Será que ela tem estofo para se comportar assim?

Anônimo disse...

Rone Ferraço

Essa Senhora continua falando que triuxe a fabrica de MDF para Paragominas. É palhacada. Sou aqui de Paragominas, a fábrica é de uma família daqui da cidade, que mora aqui há 20 anos e tem outras fábricas. O que ela fez foi dar incentivos de ICMS do Governo como todo estado faqz. Se não desse esse incentivo os empresarios montavam do mesmo jeito. Essa mulher não fez nada em Paragominas e agora quer ser a mãe da fábrica

Rone Ferraço

Anônimo disse...

Se o Estado estivesse 1000 vezes melhor ela certamente não perderia as eleições, afinal o povo não é doido.

Anônimo disse...

+ de 382 mil votos de diferença. Essa foi a resposta do povo paraense as "mudanças ousadas" descritas pela Sra. Ana Júlia em sua entrevista. O Povo não é besta não.

Anônimo disse...

Será que ela se refere ao estado do Pará? Acho que não! Será que ela governou, paralelamente, outro estado? Ai ai ai... são tantas perguntas. Bem, ela agora terá 1.460 dias para responder a todos os questionamentos, inclusive aqueles que os "companheiros" estão fazendo.

Anônimo disse...

"Mil vezes melhor"!? Ahahahahahah!!!

Como diria o governador eleito Simão Jatene, aplica, vai!!! Aplica!!! Ahahahahahah!!!

Anônimo disse...

"Liderarei a oposição", diz ela. Mas... ela já combinou isso com o resto da (futura) oposição? Não terá sido ela a principal causa do PT ter saído da situação para a oposição?

Anônimo disse...

Ela da bebada, ela ta doida!

Beth Rocha disse...

Ana Bolona cuida de arrumar o buraco que o seu governo deixou está tudo valido.

Tá brincando né pensa que somos lesos.

Vaza Ana Bolona.

Bye e não volta nunca mais, o povo do Pará não merece esse desgoverno.

Mariana disse...

Estou espantada com a "ousadia" da nossa ex-governadora. Em menos de 1 parágrafo ela conseguiu dizer tudo o que fez ou quase tudo, porque ela esqueceu da fábrica de chocolate que não tinha energia e nem equipamentos, ainda diz que as mudanças foram profundas... Ela acredita nas mentiras que diz para atenuar sua mediocridade política e conseguir dormir melhor.
O POVO DEU A RESPOSTA: ESCOLHEU A VOLTA DO MELHOR PARA O PARÁ.
PRA FRENTE PARÁ!!!!

Anônimo disse...

Ana Júlia tem razão: desde o dia 31 de outubro o estado está mil vezes melhor. No dia 1º de janeiro de 2011 estará milhões de vezes melhor. Estaremos no paraíso!

Anônimo disse...

Coitados... queria resaltar que ocorreu neste pleito eleitoral um complexo fenômeno de tirar a Ana Judas de qualquer forma.
Assim, o povo não escolheu o melhor para o Pará, nem acredta tanto assim nas estorinhas do Jateve, apenas como disse Edir Veiga, o povo votou em protesto a ela.
Ele que se cuide e muito bem, pois não está com essa bola toda, o PSDB já não é aquele que sempre consegue iludir o povo como antes, e no primeiro sinal de sacanagem, o pau o achará!

Anônimo disse...

Gente... os "cumpanheiro" além de truculentos, incomPTentes agora deram também para ser invejosos. Vou precisar de arruda, sal grosso, vários patuás... ah mi si fio. Sai encosto!!!

Anônimo disse...

Nossa pensei q com a derrota nas urnas a Governadora fosse parar de mentir, só ela consegue ver o Pará muito melhor é impressionante falta de sensatez dessa senhora!!!!!!!!