Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Classificados

Jornalista falida (após perder todas as apostas que fez nestas eleições) aceita encomendas para discursos de adesão dos partidos da “Acelera Pará” ao governo de Simão Jatene.
Começa assim: “O Pará é maior do que qualquer partido ....”
Tratar neste blog
Precinho de ocasião

Só para não perder o hábito, vou aceitar palpites sobre qual partido será o primeiro a aderir:
( ) PDT de Giovanni Queiroz
( ) PV de José Carlos Lima
( ) PP de Gérson Peres

José Carlos Lima do PV responde:
Por que o PMDB não foi colocado na lista?
O PV é um partido que não é meu, mas dos filiados. Neste momento estaremos muito ocupados internamente, primeiro teremos que fazer o dever de casa e um ajusto conosco mesmo, depois estaremos prontos para criticas ou outras posições.

Resposta do blog
Zé, o PMDB não foi colocado porque me parece óbvio que já aderiu.

22 comentários:

Tanto disse...

Acho que os três vão aderir ao mesmo tempo... hehehehehe

Lafayette disse...

Acho que será o PDTPVPP.

RS disse...

Anônimo que teve o comentário excluído, a jornalista, sou eu mesma. Você quer um discurso de adesão, estou vendendo?

P.S
Deletei seu comentário porque tenho como regra não citar negativamente outros blogueiros neste espaço

Anônimo disse...

Não terá discurso, apenas "adesão" direta, só não mexe onde estão.

Anônimo disse...

Não necessariamente nessa ordem.
É bom não confundir o discurso do governador eleito: união pelo Estado, por um programa de desenvolvimento não quer dizer, ao meu ver, inchar o governo com siglas, muito menos com figurinhas carimbadas.
Mas se isso acontecer, se Zé Carlos (Estação das Docas), Gerson Peres, entre outros, tiverem espaços para integrar equipe de governo, se saberá, logo, logo para que veio o governo. Mas Jatene não é dono de facções como a ADS do PT ou de partidos; não é burro como o pessoal da ADS, não fará concessões ao fisiologismo barato. É bem verdade, não é vingativo, mas ele quer, já deu sinais, fazer da política um instrumento para poder governar e tocar seu plano de governo com qualidade, eficiência e rapidez. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

O Gerson Peres não tem deputado, para que o PSDB quer adesão do PP.
O ´Zé Carlos só tem um deputado e sempre o Guerreiro é situação, veja que ele é o lider da Ana Julia e esta é a salvação do Zé manter os DAS na Estação das Docas e Mangal, quanto ao PDT vai aderir logo logo em troca dos famosos DAS.

Anônimo disse...

Rita, o primeiro será o PMDB de JB (com certeza), já que a sigla não estava oficialmente com a chapa Jatene. E o PMDB, a exemplo dos três citados não sobrevive sem as tetas públicas. Aí, depois, acho que virão estes três pra ver quem puxa-saco primeiro pra garantir o maior número possível de secrerias e DAS. Espero que vc possa publicar esse comentário (não tem palavrões, só verdades sobre os partidos).

Anônimo disse...

O Jordy está esperando o Blue dele. Também, querer apostar que a diferença vai ser de 50 mil votos, é querer perder...

RS disse...

Das 17h44 e ainda tem mais essa aposta que eu não estava lembrando. Vou ter que vender muito discurso mesmo (rsrs)

Anônimo disse...

Ao meu ver, Jatene está "a cavalheiro".

Ao que parece as adesões de última hora não influenciaram no resultado.

Os % do 1º e 2º turno estão muito parecidos.

Inclusive, o quantitativo de votos diminuiu em razão das abstensões

Anônimo disse...

Creio que o povo do Pará e os Servidores Efetivos do governo estão atentos às manobras destes fisiológicos. Não admitiremos que o governo seja novamente aparelhado com incompetentes, irresponsáveis e vagabundos, como nos últimos quatro anos. Jatene deve ter muita atenção com isso, caso contrário fará um governo péssimo como o de Ana Júlia e será defenestrado como ela.

José Carlos Lima disse...

Por que o PMDB não foi colocado na lista?
O PV é um partido que não é meu, mas dos filiados. Neste momento estaremos muito ocupados internamente, primeiro teremos que fazer o dever de casa e um ajusto conosco mesmo, depois estaremos prontos para criticas ou outras posições.

Beth Rocha disse...

Gérson Peres claro aquele lá é muito esperto.

Avéeeeeeeee

Anônimo disse...

E os DAS dos que, por aqui, andaram dando uma puxadinha, como a Bia, por exemplo.

Anônimo disse...

É preciso fazer um reparo em sua matéria sobre adesão. Jordy não precisa aderir ao Governo do Jatene, pois o PPS foi o primeiro a coligar com o PSDB e tem o Vice Governador na chapa eleita, o Dr. Elenilson Pontes, que é Dr. mesmo em Direito Tributário. Então, senhora, faça este reparo para que seu blog passe, além desse positivo bom humor, credibilidade.

RS disse...

Meu caro,das 10h35 li e reli o blog e não encontrei onde há a informação de que o Jordy vai aderir. Há, num comentário (das 17h44) , alusão a uma aposta feita por mim e pelo deputado federal eleito sobre o resultado das eleições.
Eu dizia que Ana perderei por diferença em torno de 50 mil votos; Jodry afirmara que seria bem maior essa diferença. Como podes ver, perdi a aposta e acho que fica claro que Jordy apostou, desde sempre, na vitória do aliado de primeir hora, nestas eleições, Simão Jatene.
Abs

Anônimo disse...

Zé Carlos Lima foi um dos que acreditavam que Jatene nem seria candidato. Ele foi um dos interlocutores de Almir Gabriel. Foi por isso que ele se embandeirou para o lado de Ana Júlia e com ela ficou, com um discurso que, por um triz, não disse que Jatene era um demônio. Mas, quem um dia foi petista, petista será eternamente.
E o deputado Guerreiro? Leiam a entrevista dele no Diário do Pará, praticamente se fazendo de leso e se oferecendo ao Jatene.

Val-André Mutran  disse...

Parece que tem muito palpiteiro que conhece o PDT como ninguém.
Acho ótimo isso.
Nesta eleição. Foi o partido que mais cresceu, ok.
Tem pano pra manga. Quadros competentes e vontade de mudar o Pará como nenhum outro partido.
Me apresentem um projeto melhor do que a criação do Estado do Carajás?

Anônimo disse...

PIRES NA MÃO DELES! Vão lamber a mão do JATEVE.

Anônimo disse...

resposta para o Val-André Mutran:
pegar os bilhões que seriam gastos com a criação de Carajás e aplicar em estradas, obras, saneamento, escolas, enfim, nos municípios que integram o treslocado projeto do "estado" de Carajás.

Anônimo disse...

Resposta para Vla-André Mutran:
Quero lhe dizer que o povo do Pará, ou seja, os verdadeiros paraenses não vão deixar essa sandice acontecer, como é que um bando de sulista e outros de outras regiões vem pro Estado dos outros e querem dividir pra se "Dar BEM" , por que não dividiram o Estado deles, Hein?
Os PARAENSES (Verdadeiros), NÃO VÃO DEIXAR, LUTAREMOS ATÉ O FIM!!!

Anônimo disse...

RS, não tenho a menor duvida que sera o Giovane Queiroz, o que este senhor fez para derrubar o Jatene por utilizar a maquina publica em seu favor no governo Almir e em seguida foi pedir a benção, não tenho a menor duvida e querer dividir o estado será sua desgraça. Veja a eleição do Zenaldo. Bom dia!