Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PV punirá infiéis

Com muito trabalho, só agora, vi essa nota no blog do Zé Carlos Lima, presidente do PV e compartilho aqui com aqueles que ainda não leram:

O Partido Verde resolveu abrir procedimento para apurar falta ética de dois parlamentares, o deputado Deley Santos e o vereador Orlando Reis. Os dois parlamentares descumpriram o que foi deliberado na Convenção, órgão máximo da democracia partidária, além de praticar atos que desgastaram a imagem do PV, ferindo artigos do nosso estatuto, inclusive realizando reunião paralela como se fosse um evento oficial do Partido.

A Comissão de Ética, instalada, avaliará as denuncias, dará amplo direito de defesa e depois fará um relatório com sugestões de penalidades à Executiva Estadual, que tomará a decisão final.
Em caso da direção optar pelo desligamento dos parlamentares, haverá, principalmente no caso do vereador Orlando Reis, o desdobramento sobre se deve ou não o PV reivindicar o mandato, pois o mandato, por lei, pertence ao Partido.


Como sou eu o primeiro suplente de vereador, já deixei claro ao PV que não pretendo assumir o cargo de vereador de Belém em decorrência de uma eventual desligamento do titular atual.
Todos os mandatos eleitivos que exerci até a presente data, um de vereador e dois de deputado estadual, foram conquistados democraticamente por meio de votos e pretendo que assim continue.


Ah! e o muito trabalho de que falei lá em cima se deve a duas entrevitas que preparo para as edições de domingo e segunda do Diário que, tenho certeza, valerão muito à pena. Não percam!

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, ah, olha o golpe, olha o golpe, te cuida Deley.