Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Senado vai discutir licenças para Belo Monte

Da Assessoria de Imprensa do senador Fernando Flexa Ribeiro

O presidente da sub-comissão temporária para acompanhar a execução das obras da Usina de Belo Monte, senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) requereu em sessão nesta terça-feira (23.11.2010) a realização de Audiência Pública destinada a discutir as notícias vinculadas na mídia sobre problemas na obtenção das licenças necessárias para permitir o início da construção da hidrelétrica de Belo Monte.

O requerimento foi aprovado pelos membros da sub-comissão e a audiência pública está marcada para a próxima terça-feira (30.11.2010). Serão convidadas as seguintes autoridades: Márcio Pereira Zimmermann – ministro de Minas e Energia; Abelardo Bayma Azevedo – presidente do Ibama; Ubiratan Cazetta – procurador chefe da república no Pará e Carlos Nascimento – diretor presidente do Consórcio Norte Energia.

5 comentários:

Anônimo disse...

sub-comissão é a cara do sub-senador Flexa Ribeiro...

Anônimo disse...

a ptzada esta mordidad, pode chorar!!!!! que o PARA JA ESTA SE LIVRANDO DE VCS, que os anjos dizem amem.

Ricardo disse...

Porque será que todas Blogueiras, que são jornalistas, deram uma parada nas informações de seus blogs ou estão devagar quase parando. Será que estão atrás de boquinha no próximo governo, fazendo seu merchand e/ou lobby para pegar um DAS. Coincidência ou não, todas sem exceção, ficaram sem assunto ou não tem tempo para tê-los, estranho né!

RS disse...

Quem está à procura de boquinha são desocupados, como você deve ser
Não me meça por você. Não sou da sua laia

RS disse...

Ah o blog meu e só meu. Atualizado quando e como quiser