Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Encontro

Está previsto para a próxima quarta-feira, 10, o primeiro encontro do governador eleito, Simão Jatene, com a atual governadora e candidata derrotada Ana Júlia Carepa.
Ana Júlia ligou hoje pela manhã para Jatene, informou que passará os próximos dias em Brasília e disse que, assim que retornar, dará início à transição.
A expectativa é de que nessa reunião Jatene e Ana apresentem as equipes de transição por parte do novo e do atual governo.
Na conversa por telefone Jatene negou que vá fazer devassa nas contas da atual administração como publicado na edição de hoje do jornal O Liberal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rita
O que difere o Blog de um bom jornalista dos demais é a preocupação com a informação.
Parabéns. Continue assim e deixe as futricas e as baixarias para os fofoqueiros.
Sabe Rita, os bligs são instrumentos legais, mas a transformação em palco de fofocas, de tipo ti-ti-ti pra baixo, até pode animar pelo número de visitas, mas é desanimador ao público, pela baixa qualidade do verbo.
Abraços
Parabéns outra vez.

Anônimo disse...

Mais do que justo se ele, Jatene, promovesse mesmo uma devasa nas contas do governo. Sabe-se lá o que ele não encontrará. Sou favorável a uma investigação detalhada nas contas. Afinal, depois não terá direito a reclamações.

Anônimo disse...

Ufa! Donana tá mais aliviada...