Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sensação de segurança

Estou com a sensação de que Manoel Santino, se convidado, não aceitará ser, novamente, secretário de Segurança Pública de Simão Jatene.
Amém

Explicando a piada

Muita gente não entendeu que o post sob o título “na mosca”, ilustrado com foto do uísque DEZOITO (18) anos, queria dizer que os tucanos, naquele momento, segundo o Ibope, estavam 18 pontos à frente do PT e que o CJK tinha dado a informação precisa, daí o título “na mosca” (captou, captou ??? ), por isso acho necessário esclarecer - para alguns leitores que este post (Sensação de Insegurança) é apenas uma ironia. Ou não???

Ah! Também não vendo discursos de adesão com o início “o Pará é maior do que qualquer partido” como anunciado no post classificados.
Era uma chacota. Está claro ou preciso fazer um desenho?

Quando a gente precisa explicar a piada é sinal de que o problema está em quem conta e não em quem não entende.

Então vou me auto-chicotear com 50 chibatadas (é uma ironia, deu para perceber né ??? OU NÃO ??).

13 comentários:

Braga disse...

Seria um erro grotesco do Governador repetir esse erro...

Bia disse...

Bomdia, Rita:

e eu acho que este post também precisará de tradução. Ou de exlicação "comparativa": a famosa historia que envolveu Tancredo Neves e um afoito condidato a secretário de estado em Minas...rsrsrs...


Abração.

Anônimo disse...

Nooooossa como você é modesta. "Ninguém" entende as suas ironias. A emenda ficou pior que o soneto. "Menas" pra você.

Nina disse...

Rita,

Como contadora de piada, és uma excelente blogueira. Entendeste?

Anônimo disse...

Rita, amiga:
Chicote é chicote!
Chibata é chibata!

Biju
Ronaldo

Anônimo disse...

Os membros do Ministério Público não podem mais exercer cargos fora do Parquet!

RS disse...

Bia, a nota é livremente inspirada nessa história

Nina, obrigada pelo "excelente blogueira". Realmente não sou boa de ironias

Das 9h15, algumas pessoas entendem, não me parece o seu caso

Das 10h24, aleluia

Anônimo disse...

Manoel Santino foi uma herança de Almir Gabriel que Jatene carregou, por causa de Eldorado. Almir devia muito ao procurador de justiça estadual no que se refere ao processo do rumoroso caso. Logo, não parece plausível que Jatene traga novamente à ribalta (que era o que mais Santino gostava) o ex-secretário. Foi uma herança cara que Jatene carregou.

Anônimo disse...

A história de Tancredo é aquela do convite o secretário (ou ao ministro?):
- Governador, estão comentando que eu vou ser secretário... O que eu digo?
- Diga que eu o convidei, mas você recusou!

Anônimo disse...

Querida Rita, não precisa destes fetiches, se você quiser lhe dou uamas tapinhas. Com todo respeito é claro!

Anônimo disse...

Querida Rita,

É complicado fazer um Jegue entender uma ironia. Ainda mais quando o Jegue não entende, não sabe e nem ler nada sobre politica.

Meus parabéns pelo blog.

J. Barros

Marcelo Sarraf disse...

Rita, Ironias a parte... Querendo um voluntário pra chicotia-la...Tô na área, viu?! hehehe. Um cheiro

Anônimo disse...

Todos no MP torcem pra que isso aconteça, por um único motivo: Ele teria que pedir aposentadoria.