Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O encontro


Simão Jatene chegou ao Palácio dos Despachos às 16h20 acompanhado do coordenador da transição, Sérgio Leão. Foi recebido por Ana Júlia e pelo secretário de Governo, Edílson Rodrigues, que coordenará o processo, representando a atual administração. “O processo de transição será democrático, nas mesmas bases da que foi feita há quatro anos”, disse Ana Júlia, afirmando que nos últimos quatro anos, houve avanços e que o Estado está saneado.
A foto é de Tarso Sarraf

9 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável!!! Os servidores vira-casaca pondo a cara nas frestas para ver e aqueles que tiveram oportunidade, cumprimentaram o novo governador e alguns até pedindo p/ não serem exonerados. Pode?

Anônimo disse...

Precisava de todo esse chamego?
Isso é que é "relacionamento político civilizado".

Anônimo disse...

Tem muita gente competente no Palácio. Nem todo mundo virou um simples áulico, embora atuando na corte. Aliás, gente que Ana herdou de Jatenem, que herdou de Almir Gabriel.

Anônimo disse...

O Amor é Lindo o que mata é a falsidade!!
hahahaha
Fábio -- Franly

Anônimo disse...

Ana usando óculos? talvez agora ela veja o que o que não conseguiu nesses quatro anos...

Anônimo disse...

Sem dúvida que há servidores com alguma competência naquele palácio que aliás, permaneceram por serem técnicos competentes.Já não é o caso do povo que entrou com a Ana Júlia que nada sabiam e ficaram reféns daqueles que dominavam o sistema. Agora, com o retorno dos técnicos do Jatene, correm risco na função. Por isso, pediram a benção de painho.

Anônimo disse...

- ...aqui entre nós, que ninguém nos ouça, vas pegar uma bomba ô Jatene;

- ...ah, isso eu já sabia, governadora. Se a senhora levar os seus 3 mil aspones, vai me dar uma boa refrescada.

Anônimo disse...

Cara Rita, por falar em aspone, já tem uns e outros tentando alavancar nome de deputado pra presidencia da Assembleia. Já emplacaram até nota em coluna nobre de jornal (usando o PT, sem nada a ver com a situação), mas esqueceram de combinar com o governador eleito e a bancada do PSDB na Casa. Tem uma aspone em especial que quer porque quer "ajeitar" a vida de seu candidato (pra não dizer a sua)pra se dar bem dentro da Assembleia e depois em Ananindeua (de novo). Tá substimando o poder do PMDB. Deixa estar, daqui a pouco terá que cair na real. O pior é que o candidato dessa aspone está na lista dos mais mais faltosos do parlamento. Pouco fez pela eleição de Jatene e é conhecido por ser um "pipoqueiro" (usando um jargão do futebol).
Marcos Sandro - vigilante de aspone

Anônimo disse...

Jatene, Jatene, te cuida mano! Lembras do que a Ana Judas te pediu quando da transição do teu governo para ela em relação a saúde? E depois com a maior cara de pau, ficou dizendo que deixastes os hospitais a léguas?Cuidado com que ela vai te pedir para depois não usar contra ti. Ela não é uma pessoa confiável, todos sabem disso,não se deixe levar por chôro de mulher se fingindo de inocente. Lembras do que ela falo no jornal logo após o resultado das eleições? Que ela vai ser a lider da oposição? Portanto, mano, não dê bobeira, fique bem alerta. Lembre sempre da frase do Tiririca! PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA! SUCESSO!