Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Radiolux é alvo de operação por sonegação fiscal

Da Assessoria de Imprensa do MPE

Teve início agora (9h30), uma operação conjunta do Ministério Público do Estado, por meio do Grupo Especial de Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas (Geproc), Polícia Civil, DIOE e Secretaria da Fazenda, em todas as Lojas do Grupo Radiolux.

O objetivo da ação são denúncias de sonegação fiscal, com irregularidades na arrecadação. Os Promotores de Justiça Milton Menezes e Gilberto Valente acompanham as seis equipes. Uma das lojas fica na Praça do Jaú (Telégrafo).

9 comentários:

Anônimo disse...

Bidi.
É assim que é conhecido um dos sócios da Radiolux, que só por acaso é fiscal da fazenda estadual.

Anônimo disse...

Se passar um pente fino, não fica nenhum grupo economico paraense em pé, não é porque querem, mas porque o sistema induz a sonegação fiscal.
Vamos ver se fica só na radiolux ou se espalha.
Um dos motivos de nenhuma rede de varejo nacional, especialmente Supermercados, prospera em Belém e no Pará, ninguém consegue concorrer com a máfia.

Anônimo disse...

Mas só na Radiolux? Quando irão nestes supermercados? Vai ver que é por eles terem apoiado o Jatene. Isto ´cheira a retaliação!

Anônimo disse...

Poderiam aproveitar e fazer uma visita de cortesia em Tucuruí. O que tem de loja praticando sonegação fiscal e irregularidades na arrecadação, fora aquisição de mercadorias, vamos dizer assim, desviadas à força de outras praças. Contam inclusive com orientação de um fiscal da receita estadual que há muitos anos atua em Tucuruí, mesmo quando está transferido. Poderiam ainda visitar a Prefeitura, para completar a festança!

Anônimo disse...

Bem que essa força tarefa poderia passar ao longo da Av Augusto Montenegro (desde o Entroncamento até Icoaracy), nas lojas de ferragens e estâncias. Iriam ver coisas cabeludas. Poderiam dar uma entrada no Benguí e arrepiar as farmácias, lojas da linha branca e até aquelas estâncias. Tem um cidadão por lá, que começou como peão e hj está podre de rico. É MUITA SONEGAÇÃO. LÁ NÃO EXISTE TRIBUTAÇÃO. É TERRA DE NINGUÉM. PASSEM LÁ, PASSEM!!!

Anônimo disse...

Bem que a justiça também poderia ser mais célere e mandar para a cadeia a mais nova rede de pedofilia que atua em Belém e no Baixo-Tocantins. leia o blog do Hiroshi Bogéa.

Anônimo disse...

Pegaram a inexpressiva Radiolux para bode expiatório. Os peixes graudos estão de fora e não são incomodados por motivos sobejamente conhecidos.
Um deles, para ficar só nesse, faz há muitos anos compras como se as mercadorias fossem destinadas a Macapá, área livre de impostos, mas os produtos ficam em Belém.
Os interesses são muitos e o corporativismo impera nessas operações de lesar o Estado.
Há muita coisa debaixo dos panos.

Anônimo disse...

Ok. Ok. vamos fazer valer o que a lei prevê, mas, só um detalhe, tem que atuar e autuar todo mundo; começando pelos grandes , bem grandes que até se "pinduram" em órgaões e entidades empresariais.

Anônimo disse...

Vi è, ovviamente, molto da sapere su questo. Penso che hai fatto alcuni buoni punti in dispone anche di. Continuare a lavorare, ottimo lavoro!