Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Curtinhas

Secretário de Produção na primeira administração de Simão Jatene, o economista Sérgio Leão foi o escolhido para coordenar a equipe de transição por parte do novo governo. Ana Júlia só deve anunciar o coordenador por parte do atual governo na semana que vem.

Jatene viaja na quinta-feira com a família para alguns dias de descanso.

Quando voltar vai trabalhar na elaboração da agenda mínima e na composição do secretariado.

Neste momento Jatene está chegando à RBA onde será entrevistado por Mauro Bonna no programa Argumento.

14 comentários:

Ricardo Teles disse...

De novo com este papo de agenda mínima, o prograna de governo dele não citava agenda mínima nenhuma, pois se citasse, ele não seria eleito.
Ele já quer fazer o mínimo para ter tempo de pescar.

Anônimo disse...

Viu só? Já começou a prática da pesca hahahahaha, ganhou, já vai deixar a cadeira vaga pra ir pescar! Eu hein,acho é pouco! Quero que o Pará se exploda!

Anônimo disse...

Ele merece descanso e precisa de tempo para planejar um Pará decente.

Ele deveria optar, no momento, por uma agenda zero.

Anônimo disse...

Oi Ricardo dor de cotovelo mata te cuida mano..............

Anônimo disse...

Esses petistas não têm vergonha. Acabou entendeu? Acabou... a mamata.
O JATENE, como mortal comum, deve ter tempo, sim, para pescar. E deve fazer isso, pois pescar é um lazer saudável, um ócio que estimula o homem a ocupar seu tempo de ócio com coisas que lhe dão praxer.
Aliás, fazer isso depois de pescar quase dois milhões de votos, deve ser gratificante.
E pescar peixes ecologicamente, como é sua prática, pesca e solta, deve ser edificante porque ensina não ter tudo para si, deve ensinar a pessoa a devolver o que não é seu, o que patrimônio, por exemplo, da natureza e como tal, um patrimônio coletivo.
Agenda Mínima: isso se chama plano de governo. Prometer o mínimo e cumprir o máximo, ao contrário da governadora, que perdeu porque prometeu um mundo de coisas e não fez o mínimo necessário. A prova disso foi a derrota fragorosa.
Vai pescar JATENE.

Anônimo disse...

Esses petralhinhas remanescentes não sacam nada de planejamento,por
isso fizeram cagada.Não se pode administrar sem um prévio planejamento,e esse planejamento é dividido em fases:curto,médio e longo prazo.Viu,seu burrico petista
essa divisão em fases é o básico em
qualquer planejamento até mesmo na administração de nossa casa devemos
fazer isso,se não,perdemos as rédeas e falimos.Deve ter sido por isso que voces erraram feio e destruiram o Pará.Não sabem nem o básico do básico de um planejamento
administrativo-financeiro.

Anônimo disse...

Trabalho??? Desde quando existe isso na agenda do pescador???

Anônimo disse...

Égua! O Jatene sente prazer com X "praxer")? Como é isso, da 11:54?

Anônimo disse...

Ele ainda não é o Governador... logo, espero que essa lenga-lenga de agenda mínima fique só na transição de governo... caso o contrário, quando findados os seus 4 anos, teremos um VAZA MANO! VAI PESCAR, VAI!

Anônimo disse...

Cogitações, especulações, apostas ... tudo vale para acertar a respeito da composição do secretariado do Jatene. O que não pode acontecer é repetir-se o "amadorismo" do PT da Ana Julia. O Jatene é competente e inteligente para saber escolher o melhor time de técnicos para o Pará. O que não pode é atender pedidos de auto-nomeação de políticos para dirigir secretarias estratégicas.

Ricardo Teles disse...

Não sou, nem nunca fui petista, e que eu não gosto é de embromação com palavras, tipo: "agenda mínima, municipalização do desenvolvimento, fundamental isso....fundamental aquilo, quer isto ....quer aquilo, queremos SIM;...faremos SIM".
Tem razão quando o empresário Antonio Ermírio de Moraes falou "Povo subdesenvolvido gera discurso, povo desenvolvido floresce boas ações."
Se este governador voltar a querer falar bonito de novo, ele só pode pensar que nós somos pessoas subdesenvolvidas. É bom ele lembrar que o paraense não queria eleger ele e sim tirar a Ana Júlia!
Se ele começar a ser um governador de frases prontas (como à época da Ditadura), não vai durar muito, acho bom ele começar a trabalhar desde agora, pois corre um processo nos Tribunais Superiores para torna-lo inelegível ou seja poderá ser cassado seu mandato, se até lá ele estiver sendo um bom governador, o povo vai carrega-lo no colo, eu disse o povo, não esses bajuladores que escreveram no post acima, acho querem ser DAS no governo com certeza!

Anônimo disse...

Melhor PESCAR do que ROUBAR ou se EMBRIAGAR.

Anônimo disse...

Roubar, não acredito que disseste isso.

Anônimo disse...

O anônimo de 9;51 disse bem a maioria do povo do Pará não votou porque queria Jatene, votou porque a ex governadora não atendeu a expectativa dessa população, logo, Jatene tem começar a trabalhar pois 4 anos passam rápido, se não funcionar "caminho do feio por onde veio" rasga!. As rede sociais estão atentas a qualquer movimento,ainda mais ele que tem processo a respondeer, os tempos são outros.Jatene estamos de olho!