Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Empresários paraenses discutem sustentabilidade e desenvolvimento

Da Assessoria do Sebrae

Empresários e líderes de mercado se reúnem em Belém, dias 26 no 6º Encontro Estadual das Micro e Pequenas Empresas, que este ano tem como tema “Os pequenos negócios: sustentabilidade e desenvolvimento”.

“A sustentabilidade é tema central quando se discute o futuro das empresas, em todos os níveis. Daí a importância do Sebrae e parceiros terem priorizado a sustentabilidade nesta 6ª edição do Encontro”, diz Cleide Travares, diretora-superintendente do Sebrae no Pará.

Durante os dois dias de evento, estarão em Belém especialistas em inovação e tendências de mercado. Entre os convidados especiais do Encontro das Micro e Pequenas Empresas estão Ricardo Neves, especialista em Planejamento Estratégico, Inovação e Sustentabilidade; Sílvio Barros, prefeito de Maringá (PR), que apresentará os avanços obtidos pelos municípios e pelas empresas locais com a implementação da Lei Geral e Marcelo Rosenbaum, designer que vem se consolidando no mercado com o uso de tecnologia sustentável.

Serviço:
6º Encontro Estadual das Micro e Pequenas Empresas, de 26 a 27/11, no Hangar Centro de Feiras e Convenções da Amazônia. Informações: www.pa.sebrae.com.br e 0800 570 0800.

Nenhum comentário: