Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Jatene é contra a CPMF

O jornal o Estado de São Paulo ouviu os 27 governadores eleitos ou reeleitos sobre a proposta de recriação do chamado imposto do cheque.
De acordo com a reportagem, 14 disseram apoiar a proposta e seis se posicionaram contra, entre estes, o paraense Simão Jatene (PSDB).
Dois não foram localizados e cinco não se manifestaram.

No blog do Noblat, a lista completa dos governadores e como cada um se manifestou.

12 comentários:

Anônimo disse...

No título tá escrito "cpfm" no lugar de "cpmf"

Anônimo disse...

CPMF é traição pura de DILMA, que agora quer se escudar nos governadores eleitos para recriar a taxa. E estes, da mesma forma, traidores do povo.
Se a nova CPMF passar, eis a primeira $%&*##@@+% do Governo Dilma.
Será uma enorme sacanagem com os assalariados deste país.

Anônimo disse...

É a volta do "créu" dos impostos no brasileiro. Desse jeito como é que não se abre a boca para falar em "tantos milhões nisso, tantos milhões naquilo..."

Desse jeito o governo cresce mesmo e o povo só levando imposto na cara. Estou achando pouco. Vem mais coisa aí.

Anônimo disse...

Jatene, o grande cirurgião Adib é favorável e deu uma lição recentemente em uma entrevista na BAND. Mas que este imposto seja realmente usado ao que se destina e não desviado como ocorreu a partir do governo FHC. Sou Favorável.

Angela disse...

É isso ai Jatene vota contra, afinal nos te elegemos para defender os interesses dos paraenses.

Anônimo disse...

Como sempre o Jatene fazendo política para rico.
Todos sabemos que a CPMF atinge primcipalmente as classes mais ricas, proposrcionalmente falando.
Onde que o pobre tem conta corrente, cartão de crédito e cheque? No máximo um carnê de loja.
O fundo da CPMF seria para garantir investimentos em saúde... mas como o Jatene não tá nem ai pra isso, pois tem UNIMED... que se dane o pobre, e viva o rico! Não tens pão, então coma brioche meu filho.

Anônimo disse...

Jatene o fanfarão gosta de ser diferente ,agora ele trate de ir nas reuniões que a Presidente convocar, pois estamos de olho nele.

Anônimo disse...

Nota 10 para Jatene!!!

O CPMF foi instituído com o objetivo de beneficiar a saúde pública, mas o uso dos recursos tomou outro rumo, a saúde pública continuou péssima e todos nós pagamos a conta.

Numa país como o nosso, cuja carga tributária é imensa, a criação de mais um tributo de pouco adiantará, sobretudo quando olhamos para o passado e vimos no que deu a falecida CPMF.

Nota 10 para o Jatene!!! Começou bem...

Anônimo disse...

Imagina se todos nós não soubéssemos que esse imposto não é usado ao que se destina e ainda tem gente que acha que JATENE está errado ao ser contra o mesmo.Deixemos o fanatismo político de lado e sejamos mais racional, gente

Braga disse...

Apelo ao futuro Governador!!!
A justiça foi feita. A derrota da governadora foi o reflexo da insatisfação que o funcionalismo público estava com a mesma. Entretanto, está na hora de reconstruir a nossa instituição (PM), temos urgentemente que retomar nossa identidade de militares estaduais.
Só esperamos que não venha com a nomeação dos "Santinos, Vieiras, Edsons e Lameiras" da vida, que será um atraso para o seu futuro Governo...
Boa sorte ao novo governo e, que nos trate com respeito e dignidade.

Anônimo disse...

RIDÍCULA DAS 8:52, é ser muito cretina vir aqui postar isso.

Anônimo disse...

Jatene não poderá faltar em nenhuma reunião de criação da CPMF, quero só ver, ele terá que estar lá apra dizer não e defender o contra. ||Veremos. Estaremos de olho.