O jornal o Estado de São Paulo ouviu os 27 governadores eleitos ou reeleitos sobre a proposta de recriação do chamado imposto do cheque.
De acordo com a reportagem, 14 disseram apoiar a proposta e seis se posicionaram contra, entre estes, o paraense Simão Jatene (PSDB).
Dois não foram localizados e cinco não se manifestaram.
No blog do Noblat, a lista completa dos governadores e como cada um se manifestou.
12 comentários:
No título tá escrito "cpfm" no lugar de "cpmf"
CPMF é traição pura de DILMA, que agora quer se escudar nos governadores eleitos para recriar a taxa. E estes, da mesma forma, traidores do povo.
Se a nova CPMF passar, eis a primeira $%&*##@@+% do Governo Dilma.
Será uma enorme sacanagem com os assalariados deste país.
É a volta do "créu" dos impostos no brasileiro. Desse jeito como é que não se abre a boca para falar em "tantos milhões nisso, tantos milhões naquilo..."
Desse jeito o governo cresce mesmo e o povo só levando imposto na cara. Estou achando pouco. Vem mais coisa aí.
Jatene, o grande cirurgião Adib é favorável e deu uma lição recentemente em uma entrevista na BAND. Mas que este imposto seja realmente usado ao que se destina e não desviado como ocorreu a partir do governo FHC. Sou Favorável.
É isso ai Jatene vota contra, afinal nos te elegemos para defender os interesses dos paraenses.
Como sempre o Jatene fazendo política para rico.
Todos sabemos que a CPMF atinge primcipalmente as classes mais ricas, proposrcionalmente falando.
Onde que o pobre tem conta corrente, cartão de crédito e cheque? No máximo um carnê de loja.
O fundo da CPMF seria para garantir investimentos em saúde... mas como o Jatene não tá nem ai pra isso, pois tem UNIMED... que se dane o pobre, e viva o rico! Não tens pão, então coma brioche meu filho.
Jatene o fanfarão gosta de ser diferente ,agora ele trate de ir nas reuniões que a Presidente convocar, pois estamos de olho nele.
Nota 10 para Jatene!!!
O CPMF foi instituído com o objetivo de beneficiar a saúde pública, mas o uso dos recursos tomou outro rumo, a saúde pública continuou péssima e todos nós pagamos a conta.
Numa país como o nosso, cuja carga tributária é imensa, a criação de mais um tributo de pouco adiantará, sobretudo quando olhamos para o passado e vimos no que deu a falecida CPMF.
Nota 10 para o Jatene!!! Começou bem...
Imagina se todos nós não soubéssemos que esse imposto não é usado ao que se destina e ainda tem gente que acha que JATENE está errado ao ser contra o mesmo.Deixemos o fanatismo político de lado e sejamos mais racional, gente
Apelo ao futuro Governador!!!
A justiça foi feita. A derrota da governadora foi o reflexo da insatisfação que o funcionalismo público estava com a mesma. Entretanto, está na hora de reconstruir a nossa instituição (PM), temos urgentemente que retomar nossa identidade de militares estaduais.
Só esperamos que não venha com a nomeação dos "Santinos, Vieiras, Edsons e Lameiras" da vida, que será um atraso para o seu futuro Governo...
Boa sorte ao novo governo e, que nos trate com respeito e dignidade.
RIDÍCULA DAS 8:52, é ser muito cretina vir aqui postar isso.
Jatene não poderá faltar em nenhuma reunião de criação da CPMF, quero só ver, ele terá que estar lá apra dizer não e defender o contra. ||Veremos. Estaremos de olho.
Postar um comentário