Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Saída

O titular da Secretaria de Educação, Luiz Cavalcante, pediu exoneração do cargo e já está se despedindo da Secretaria. Alega que já cumpriu sua missão na Seduc.

22 comentários:

Anônimo disse...

Pediu, diga-se mandaram ele pedi. Estão vazando a varredura.

Anônimo disse...

Vai-te, tarde

Bia disse...

Boa tarde, Rita:

Caramba! esse nem esperou a luz apagar...rsrsrs...Eita turma desunida.

Abração.

Anônimo disse...

Só espero q não exonerem os HD's dos computadores.

Anônimo disse...

Vai tarde!

Anônimo disse...

Ou será que na verdade não cumpriu sua "missão" na Seduc? Não conseguiu cumprir.

Anônimo disse...

Esse não disse o que veio fazer, nem é a praia dele.
No duro, no duro, o que ele sabe é gritar e reclamar de tudo como os sindicalistas radicais fazem.
Ele é assim mesmo.

Anônimo disse...

No governo os ratos já estão procurando se abrigar nas asas de Dilma para não perderem seus DAS.

Anônimo disse...

Se a governadora quando ainda tinha esperança de se reeleger, agia com o conhecido "Não tô nem aí" imagina agora que não precisa mais!
Quem podera nos salvar nesses dois meses que restam?

Anônimo disse...

Ana e seus principais assessores já se articulam para garantir um "empreguinho" no governo federal. Dizem que a quase ex-governadora pode ser agraciada com um ministério para acolher seus lambe-botas.

Anônimo disse...

Depois do desastre que foi o governo, não acredito que Dilma dê algum cargo para Ana Júlia.

Anônimo disse...

Diretora Geral do Detran vai também pedir o boné.O resultado do Giovane e do Fernando Coimbra, este envolvido em diligencias da Justiça Federal sobre maracutaias no seguro defeso do Minsitério da Peca, segundo os petistas foi muito abaixo do esperado.

Anônimo disse...

Sorte dos assessores da Ana que tem onde pedir emprego. Pior foi quando o Jatene saiu e que o Lula já era om Presidente. Os assessores tucanos ficaram na roça.

Anônimo disse...

E alguém já sabe quem será o competente escalado para tapar os "buracos" na SEDUC e apagar as luzes do desgoverno?

Anônimo disse...

O destempero de 7 secretários na Seduc e 3 na Secom... e ninguém acertou p... nenhuma. Já vão tarde!

Anônimo disse...

O secretário-sectário CAvalcante, além de arrogante é covarde.
Quando será que a educação terá um secretário/a à sua altura?
É triste...

Anônimo disse...

Ele sai para não ter que assinar a fatura das construtoras que é irregular e apontadanas malas que provocaram a saída da Socorro Gomes lembram.
Qual o louci escalado para colocar sua imagem em perigo.
Periga levar cana quem assumir

Anônimo disse...

Os assessores do tucano Simão Jatene quando perderam os cargos, são tão competentes que se mantiveram até os dias atuais, já o de Ana, não sei como sobreviverão. Tanta incomPTência que creio, irão usufruir do bolsa miséria. Como antes!

Anônimo disse...

Rita, o novo secretário estadual de Educação será o deputado federal reeleito do PSDB, Nilson Pinto. O convite já foi feito. Depende dele agora, dizer sim ou não. Assessores diretos do deputado, baseados em Santarém, já dão como certa a escolha dele para a Seduc. Nilson pinto tem experiência em educação. Além de ter sido professor do antigo centro de geociências da UFPa, foi o segundo reitor dessa universidade eleito pelo voto direto da comunidade universitária. O primeiro foi o Seixas Lourenço, cuja campanha foi coordenada por Pinto.

Anônimo disse...

Esse Luiz Cavalcante não era ele mesmo quem se intitulava um compometido com a educação pública e agora pula do barco antes de chegar na praia? Deve ser comprometido mesmo é com o salário final do mês, apenas. Professor Cavalcante, a Ana Júlia perdeu a eleição, mas as escolas, os estudantes, os programas precisam ser mantidos, ninguém o avisou disso? Só tenho uma palavra para o senhor: DESCOMPROMETIMENTO!

Anônimo disse...

Se for Nilson Pinto tudo bem, mas a mulher dele nem pensar, ela entende muito de filantropia,chá das cinco,se a LBA ainda existisse,talvez ela emplacasse.

Anônimo disse...

Que Nilson Pinto escolha mruito bem esse ou essa sua indicaçõ ,pois tem demanda a ser cumprida logo que esse governo assuma, os professores querem de imediato a aprovação do PCCR e a inclusão das vantagens em seu salários o SINTEP tem que cobrar desse governo como cobrou do governo anterior ser atuante nesse governo como foi no governo anteior.Queremos o PCCR já.