A notícia saiu primeiro no CJK e ontem (já estamos na madrugada de terça-feira) conversando com o BLOG DA REPÓRTER o assessor especial do prefeito de Belém, Duciomar Costa, Raul Meireles, reiterou a decisão de desistir da candidatura à Câmara Federal para se dedicar à candidatura de Ana Júlia Carepa.
A decisão foi anunciada há cerca de uma semana em encontro com a governadora, o perfeito e o coordenador da campanha, André Farias.
A Meireles caberá aparar arestas entre militantes petistas e eleitores do prefeito.
Ele deve saber que a missão não é das mais fáceis. No núcleo duro da campanha petista, todos concordam que as chances de Ana Júlia vencer a eleição na capital são pequenas.
Os moradores de Belém, em especial a classe média, se ressentem da falta de obras como a Estação das Docas, inaugurada no governo do PSDB.
Meireles vai começar o trabalho fazendo reuniões em várias áreas da cidade e garante que vai trabalhar pesado pela reeleição de Ana Júlia.
15 comentários:
Figurinha pesada demais para aparar aresta entre petistas e um prefeito, que fez a pior administração de Belém dos últimos 20 anos.
Bom dia, Rita:
se Raul Meireles acha que o problema da candidatura da governadora em Belém se restringe à classe média (sic), é bom ficar quietinho.
Com a sua interferência, vai despertar também a fúria do povo de Belém que está sem assistência à saúde, atolado pelo lixo nas ruas, graças ao Átila que Raul representa na coligação.
Assim, não dá pra acelerar!
Beijão.
Se o Raul, Rita, fizer por ela o que ele fez pela distribuição de água (SAAEB) em Mosqueiro e Icoaraci, ou seja, nada, hahahahahahahahaaha! Raul enterrou de vez a Saaeb, foi o pior presidente de todos os tempos e agora prova que é melancia mesmo: verde só por fora!!!!!
GROSSO DO JEITO QUE O RAUL É, APARAR ARESTAS? ORA ME POUPEM... VAI É ENTERRAR DE VEZ A MORIMBUNDA MANDONA.
kkkkkkkkkkkkkkk... Raul Meireles apagando incêndio? Só a Ana mesmo!
Se Raul vai trabalhar pesado eu não sei, mas eu já estou, há muito tempo, trabalhando arduamente pra tirar esses incompetentes do governo do meu Estado.
Toda a galera que saiu do pt voltando para o ninho. Conveniências eleitorais, é verdade. Agora achar que o descontentamento com o governo atual se deve a falta de obras como as docas, é a mais pura bobagem, pois houve um aprofundamento da violência e pobreza na cidade. O Pará tem aparecido na imprensa nacional sempre em primeiro lugar em todo tipo de mazela que o governo petista não conseguiu superar. Antes, promoveu em função dos acordos políticos com a direita local.
Você repete a mesma cantilena dos tucanos. Querer comparar 12 anos com 3 anos e sete meses. Obras físicas eles fizeram muitas na região metropolitana, após mais de uma década no poder. Mas não teve um programa agressivo de de moradia, saneamento (o Bolonha sofreu a última intervenção antes do governo Ana Júlia, no primeiro governo do Jader), inclusão digital, bolsa trabalho. E o povão não vai todos os dias na Estação das Docas, mas passa todo dia pelo elevado da Júlio Cezar, onde até bem pouco tempo, o cruzamento com a Pedro álvares Cabral era sinônimo de sufoco e sofrimento para quem estava dentro dos ônibus.
Isso é armaço de lmir Gbriel. kakakakakaka.
Foi ele, com apoio inconfess'vel de JATENE, que levou Raul Meireles e José Carlos Lima para o govrerno tucano, quando ambos foram postos no ostracismo pelo PT.
Entó, mais uma vezx, o bom filho à casa torna.
Estão agradecendo aos tucanos.
Vamos deixar de enrrolação! Ninguém avalia um governo só pelas obras. O que o povo não viu neste 3,5 anos de governo foi g-o-v-e-r-n-o sério, sem maracutaias, sem propinas, sem toma-lá-da-cá, sem corrupação, sem superfaturamento, sem apadrinhamentos, sem tantas outras coisitas mais que o PT combatia e prometia pro povão, e pra bestas como eu que abanava bandeira (comprada por mim), que seria diferente. NÃO FOI!!! É isto que o povo não perdoa: mentiras!! fomos enganados por um bando de amadores que só quis se dar bem e agora luta com todas a forças pra não perder a boquinha. Adeus!!!
inclusão digital antes do advento da internet era impossível, não é anônimo das 11:11? Todos os ganhos sociais deste governo estadual independem dele. São obras e projetos do governo federal, que vêm beneficiando milhões de pessoas no Brasil inteiro, em todos os governos estaduais e municipais, do PT ao PSDB. Por isso, aprovação de 80% do Lula. O que depende do governo estadual - Santa Casa, Ophir Loiola, Metropolitano privatizado pro Sefer, também está muito claro. Por isso, 50% de rejeiçao pra Ana. O resto, é chororô...
Muito bem!!! anônima das 13:13,eu também fui uma égua,que carregava bandeira.ADEUS!!!!
Toda a galera vírgula,anônimo das 10:05,pois existem políticos sérios que sairam do PT e não se renderam ao poder.
Sinceramente, eu queria ver a votação do "papel de embrulhar prego", mais conhecido por Raul Meireles...
É verdade, anônimo das 14:23. Alguns poucos que não concordaram com a jeito "núcleo duro" de governar: os fins justificam os meios...Em outubro vou soltar fogos na frente da casa de muita gente.
Postar um comentário