Em conversa exclusiva com o jornalista Euclides Farias, redator do Repórter Diário, o deputado federal Vic Pires Franco afirmou que não está apenas licenciado da direção do DEM, como foi noticiado anteriormente.
Vic informou ter renunciado definitivamente ao cargo e garantiu que deixará a política. “Saio da vida pública e PT saudações”.
A conversa foi objeto de notas publicadas na edição do jornal desta quarta-feira (18).
Ao jornalista, o agora ex-presidente do DEM no Pará, disse que, após o fim do mandato de deputado federal, deverá se dedicar à vida empresarial em ramo ainda a definir.
Ganha contornos cada vez mais misteriosos essa súbita decisão de Vic e Valéria Pires Franco de deixarem - mesmo que temporariamente - a vida pública.
Atualizado às 23h31
Vi agora que o Espaço Aberto conversou com Vic depois da publicação das notas no Diário
4 comentários:
"Vos dei a minha vida. Agora ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na história" Getúlio Vargas
Bem que poderia ser mais dramática essa saída da política, mas Vic é Vic, filho da elite paraense que remonta aos tempos da exploração da borracha.
sabe aquela amiga que vive brigando com vc e não dá pra entender. Qndo vc vai saber é pq ela gostava de vc e bla bla bla.
O vic é a mesma coisa com o PT. Um amor só. até na hora de dar tchau tem q citar.
Oh Vic... Vai tarde!
Se é por falta de adeus, TCHAU.
Sem pretender meter a Santa nessa história, mas já metendo:
- Nossa Senhora de Nazré ouviu nossas preces!
Postar um comentário