Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

Na Terra Firme


18 comentários:

Sílvia Sales disse...

Ô povo bonito, amiga!
Beijos.

RS disse...

rsrs Boa noite amiga. Vinha sentindo sua falta por aqui

Augusto Cezar de Hollanda disse...

Saudades de Edmilson e sua forma de governar, a cidade era verdadeiramente um canteiro de obras, bem diferente do prefeito que Jatene botou para governar a cidade e que transformou a cidade num caos...

Anônimo disse...

rapaz essa pesquisa ai esta furada.aqui em parauapebas a regeiçaoe quase 100 porcento

Rose Gomes disse...

O bairro mais vermelho de todos os bairros só poderia receber bem o candidato verdadeiramente de esquerda.

ABs pro povo da foto, pra Sílvia, Rita e pros seus 5 milhões de blogueiros.

Rose Gomes

Anônimo disse...

Será o próximo prefeito de Belém.

Anônimo disse...

Quem é essa bonitona irônica que se acha? Imagino que seja uma gata, ou não?

Anônimo disse...

Meu voto será para o ED, apesar do PSOL ser o PT de amanhã.

Antigamente acreditava que o voto mais politizado era o partidário, e hj, através da minha experiência como eleitora vejo que é em pessoas que devemos votar.

Viva O ED. Boa Sorte. Precisamos desse representante URGENTE.

Anônimo disse...

Ei, alguém chame a atenção dessa Rose Gomes, digam a ela que a Terra Frime (é o bairro dela?) jamais foi o bairro mais vermelho de Belém;
-depois, que ela procure se informar sobre o candidato " verdadeiramente " de esquerda, aquele mesmo arquiteto que sumiu com as pedras de Liós de nosso comércio e o transformou em uma Bangladesh; que levantou aqueles postes horrorrooooosos em frente ao conjunto Feliz Lusitânia; aquele que construiu um palanque em frente a O Liberal para responder ao seu proprietário, ah nos poupe, é por isso que Belém INTEIRA ODEEEEIA EDMILSON.
- pOR ÚLTIMO, sua...confusa, O BLOG COMEMORA 50 mil acessos (Ddeu prá entender melhor) e não 50 MILHÕES DE BLOGUEIROS (SIC!)

Anônimo disse...

Ainda tem gente que acredita em "esquerda verdadeira".
Tudo igual, basta ter o poder na mão.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:06,vc não está bem (como diria o Jatene). Aliás vc nunca esteve bem. Disse de propósito 50 milhões de blogueiros para brincar com a Rita (e com outros blogueiros). Vc não entendeu claro! Mas bem que deveria, né? Quanto ao Edmilson, sem comentários. Reze pro seu candidato ganhar, pois (ele tem chances). Bem, eu não preciso rezar pra ninguém ganhar, vc sabe né? Não preciso lembra? Fiz por onde. Rsrsrsrsr.

Anônimo disse...

Esse "rapazinho do PSOL", ainda vai longe... surpreendeu a todos no debate da RBA.

A pesquisa do Ibope, anterior ao debate - 24 a 26 -, ainda não aferiu a participação dele.

E o resultado da pesquisa pro senado, quando sai?

Anônimo disse...

esse edmilson é um nojo.

Anônimo disse...

Infelizmente o ódio e a raivocidade canina de algumas pessoas que só demonstram o desespero e não conseguem se desvencilhar do apego a torcida embevecidas e bestializada, é uma luta insana de gente que teve a chance de fazer e não fizeram, usando o discurso da mudança, mas na realidade são os verdadeiros e autênticos coveiros de sonhos do povo paraense. É por isso que voto Fernando e acredito no Edmilson, que tem história e autoridade para fala e fazer política de alma livre. Viva a luta, viva os lotadores, viva a vitória do povo, viva Edmilson Rodrigues.

Anônimo disse...

Rita,

É PRECISO ESSE PESSOAL DO PT COMEÇAR A FAZER CAMPANHA, POIS DO GEITO QUE VAI, CORRE O RISCO DA ELEIÇÃO NO PARÁ ACABA NO 1º TURNO. PETISTAS VÃO FAZER CAMPANHA QUE ESTA PEGANDO.

Anônimo disse...

Esse pessoal do PSOL serão os corruptos de amanhã, ficam posando de santos coloca o poder na mão deles pra ver, todos são seres desumanos.

Anônimo disse...

Rita, vejo a inveja transbordar em pessoas por não terem candidatos realmente preparados. Simão Jatene, falava pra dentro, Ana Julia falava, mas não dizia nada, Juvenil, nem falava. Fernando CArneiro deu uma lição de conhecimento e segurança em suas palavras, coisa que o resto não apresentou.

Anônimo disse...

e as contas da gestão dele, que foram condenadas pelo tribunal de contas,ele nem fala em devolver a grana.