Está registrada sob o protocolo de número 14954/2010 pesquisa de intenção de votos para o governo do Estado e para o Senado no Pará.
Foi contratada pela Televisão Liberal LTDA.
Será feita pelo IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda.
Serão ouvidos 812 eleitores em vários municípios.
A expectativa é de que a emissora divulgue os números no sábado à noite.
Os detalhes do registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estão aqui
12 comentários:
Agora é que vamos ver quem tem café no bule!
Tem gente que vai ter que tomar café gelado.
Outros, vão se frustrar porque o café esquentou tanto que secou.
Agora é que a onça te pega!
Benfeito! Quem mandou comer, comer, comer e depois digerir acreditando que podia descansar em berço explêndido, esquecendo do povo, e manter um discurso falso de que cuidam das pessoas.
Agora é que a onça vai beber água!
Vai beber porque vai cansar de mentir, mentir e mentir que era ovelha com pelo de felino.
Agora é que veremos quem tem roupa no quarador!
De tanto lavarem roupa suja entre eles, esqueceram de ensabor os indicadores sociis, que despencaram.
Caaaaaaaaaaaalma, que até sábado os percentuai$ da pesqui$a penderão para um lado ou para o outro, conforme os movimento$ dos candidato$ e dos acerto$, sabe como é né?...
será que a liberal vai querer publicar essa pesquisa,quando eles verem que o juvenil vai para o segundo turno?
Sóóóóó 812 ouvidos? Aí tem e muiiiito dindim. Ah,ah, já imagino vem um na frente e no outro dia o outro reclama e sai outra pesquisa, com o outro na frente, NÃO ADIANTA O POV JÁ DECIDIU ANA JÚLIA FOOOOORA!
Pra que pesquisa se todo mundo já sabe que vai dar Jatene na cabeça???
o diario do pará deveria também contratar um pesquisa, porque a da liberal sei não..
O comentarista anônimo de 25 de agosto de 2010, 19:15, não entende nada de pesquisa. Pensa que se ouvirem um milhão de eleitores o resultado dará vitória para Ana Júlia. Aprenda: bastam 800 inquéritos para apurar um cenário. Seja comercial ou político. Aqui ou no Nepal.
E aqui bastam esses 800 e poucos para atestar a vitória de Jatene.
Falta credibilidade para fazer pesquisas.Basta lembrar a Valéria para prefeitura de Belém.Venceria as eleições e acabou ficando na penultima colocação, vencendo somente o Delegado Moraes.
O comentário a respeito da pesquisa da Valéria poderá se repetir, e aí seus anônimos como vão ficar? Neste final de semana tudo pode cair por terra; o índice de rejeição; a larga margem de preferência, etc..."Reações de militantes políticos são tão cegas quanto a de viciados em drogas", segundo postagem neste blog.
Este mesmo grupo nas eleições de 2006, colocavam o Priante ao governo, candidato do PMDB sempre com 9%, mesmo as vésperas do primeiro turno.Resultado o Priante chegou com 15%.
Em 2006 nas eleições para o governo do Estado, todas as pesquisas publicadas por este grupo,com respaldo do Ibope, davam como favas contadas a vitória de Almir Gabriel logo no primeiro turno.Todas as pesquisas davam o Priante, candidato do PMDB, com menos de 10%.O Almir perdeu no segundo turno e o Priante teve 15%.Assim sendo qualquer resultado da pesquisa para o candidato do PMDB, multiplique por dois.
E quem não está ansioso para saber a intenção de voto do eleitor?
Se a pesquisa está no forno - manipulada ou não - o certo é que tem gente que já sabe que o candidato Simão Jatene está na frente - bem na frente - seguido da Ana Júlia que, por sua vez, está pouco a frente de Juvenil.
Como sei? Não sei. Foi o que me disseram, hoje, após o almoço, duas pessoas com quem cruzei no interior do shopping Pátio Belém.
Se você tocar nesse assunto com algum conhecido não se assuste se ele disser que "existe uma pesquisa por aí....".
Seu Pedro
Postar um comentário