Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entrevista de Plínio Sampaio ao "JN" é interrompida após critica à TV Globo

Da Redação Portal IMPRENSA

A gravação da entrevista do candidato à Presidência, Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), ao "Jornal Nacional", teria sido interrompida, após o político fazer um protesto sobre o tempo que lhe foi oferecido de participação, segundo a Folha de S.Paulo.


Plínio Sampaio teria reclamado do tempo de três minutos dado a ele, enquanto Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB) tiveram 12 minutos, durante a resposta da primeira pergunta.

De acordo com a Folha, o presidenciável contou que "sempre viajou de classe econômica e nunca viu problema nisso", mas não aceitava que a emissora "criasse uma classe executiva para os candidatos chapa branca".

Após este relato, a TV Globo teria parado a entrevista e proposto a Plínio, que gravasse novamente. Depois de negociar, o deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) teria aconselhado Plínio a gravar uma crítica mais branda.

O Portal IMPRENSA tentou contato com a TV Globo para falar sobre o assunto, mas, até o momento, não obteve retorno. A entrevista foi gravada pela manhã no Rio de Janeiro (RJ) e deve ir ao ar na noite desta quinta-feira (12).

Comentário do blog
Adorei a comparação entre classe executiva e econômica com o tempo de uns e outros no Jornal Nacional

Nenhum comentário: