Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Raul Meireles desiste da candidatura e vai trabalhar para Ana Júlia

A notícia saiu primeiro no CJK e ontem (já estamos na madrugada de terça-feira) conversando com o BLOG DA REPÓRTER o assessor especial do prefeito de Belém, Duciomar Costa, Raul Meireles, reiterou a decisão de desistir da candidatura à Câmara Federal para se dedicar à candidatura de Ana Júlia Carepa.

A decisão foi anunciada há cerca de uma semana em encontro com a governadora, o perfeito e o coordenador da campanha, André Farias.

A Meireles caberá aparar arestas entre militantes petistas e eleitores do prefeito.

Ele deve saber que a missão não é das mais fáceis. No núcleo duro da campanha petista, todos concordam que as chances de Ana Júlia vencer a eleição na capital são pequenas.

Os moradores de Belém, em especial a classe média, se ressentem da falta de obras como a Estação das Docas, inaugurada no governo do PSDB.

Meireles vai começar o trabalho fazendo reuniões em várias áreas da cidade e garante que vai trabalhar pesado pela reeleição de Ana Júlia.

15 comentários:

Anônimo disse...

Figurinha pesada demais para aparar aresta entre petistas e um prefeito, que fez a pior administração de Belém dos últimos 20 anos.

Bia disse...

Bom dia, Rita:

se Raul Meireles acha que o problema da candidatura da governadora em Belém se restringe à classe média (sic), é bom ficar quietinho.

Com a sua interferência, vai despertar também a fúria do povo de Belém que está sem assistência à saúde, atolado pelo lixo nas ruas, graças ao Átila que Raul representa na coligação.

Assim, não dá pra acelerar!

Beijão.

Anônimo disse...

Se o Raul, Rita, fizer por ela o que ele fez pela distribuição de água (SAAEB) em Mosqueiro e Icoaraci, ou seja, nada, hahahahahahahahaaha! Raul enterrou de vez a Saaeb, foi o pior presidente de todos os tempos e agora prova que é melancia mesmo: verde só por fora!!!!!

Anônimo disse...

GROSSO DO JEITO QUE O RAUL É, APARAR ARESTAS? ORA ME POUPEM... VAI É ENTERRAR DE VEZ A MORIMBUNDA MANDONA.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... Raul Meireles apagando incêndio? Só a Ana mesmo!

Anônimo disse...

Se Raul vai trabalhar pesado eu não sei, mas eu já estou, há muito tempo, trabalhando arduamente pra tirar esses incompetentes do governo do meu Estado.

Anônimo disse...

Toda a galera que saiu do pt voltando para o ninho. Conveniências eleitorais, é verdade. Agora achar que o descontentamento com o governo atual se deve a falta de obras como as docas, é a mais pura bobagem, pois houve um aprofundamento da violência e pobreza na cidade. O Pará tem aparecido na imprensa nacional sempre em primeiro lugar em todo tipo de mazela que o governo petista não conseguiu superar. Antes, promoveu em função dos acordos políticos com a direita local.

Anônimo disse...

Você repete a mesma cantilena dos tucanos. Querer comparar 12 anos com 3 anos e sete meses. Obras físicas eles fizeram muitas na região metropolitana, após mais de uma década no poder. Mas não teve um programa agressivo de de moradia, saneamento (o Bolonha sofreu a última intervenção antes do governo Ana Júlia, no primeiro governo do Jader), inclusão digital, bolsa trabalho. E o povão não vai todos os dias na Estação das Docas, mas passa todo dia pelo elevado da Júlio Cezar, onde até bem pouco tempo, o cruzamento com a Pedro álvares Cabral era sinônimo de sufoco e sofrimento para quem estava dentro dos ônibus.

Anônimo disse...

Isso é armaço de lmir Gbriel. kakakakakaka.
Foi ele, com apoio inconfess'vel de JATENE, que levou Raul Meireles e José Carlos Lima para o govrerno tucano, quando ambos foram postos no ostracismo pelo PT.
Entó, mais uma vezx, o bom filho à casa torna.
Estão agradecendo aos tucanos.

Anônimo disse...

Vamos deixar de enrrolação! Ninguém avalia um governo só pelas obras. O que o povo não viu neste 3,5 anos de governo foi g-o-v-e-r-n-o sério, sem maracutaias, sem propinas, sem toma-lá-da-cá, sem corrupação, sem superfaturamento, sem apadrinhamentos, sem tantas outras coisitas mais que o PT combatia e prometia pro povão, e pra bestas como eu que abanava bandeira (comprada por mim), que seria diferente. NÃO FOI!!! É isto que o povo não perdoa: mentiras!! fomos enganados por um bando de amadores que só quis se dar bem e agora luta com todas a forças pra não perder a boquinha. Adeus!!!

Anônimo disse...

inclusão digital antes do advento da internet era impossível, não é anônimo das 11:11? Todos os ganhos sociais deste governo estadual independem dele. São obras e projetos do governo federal, que vêm beneficiando milhões de pessoas no Brasil inteiro, em todos os governos estaduais e municipais, do PT ao PSDB. Por isso, aprovação de 80% do Lula. O que depende do governo estadual - Santa Casa, Ophir Loiola, Metropolitano privatizado pro Sefer, também está muito claro. Por isso, 50% de rejeiçao pra Ana. O resto, é chororô...

Anônimo disse...

Muito bem!!! anônima das 13:13,eu também fui uma égua,que carregava bandeira.ADEUS!!!!

Anônimo disse...

Toda a galera vírgula,anônimo das 10:05,pois existem políticos sérios que sairam do PT e não se renderam ao poder.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu queria ver a votação do "papel de embrulhar prego", mais conhecido por Raul Meireles...

Anônimo disse...

É verdade, anônimo das 14:23. Alguns poucos que não concordaram com a jeito "núcleo duro" de governar: os fins justificam os meios...Em outubro vou soltar fogos na frente da casa de muita gente.