Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ana Júlia defende acordo

Em duas postatens no twitter, Ana Júlia defendeu o acordo com Duciomar Costa


"Verdade que incomoda: Governo do Pará devolve recursos de ICMS, que governo estadual tucano roubou de Belém quando a prefeitura era do PT. Há mais de 10 anos"

"Como eles se incomodam com a verdade! E atacam, pois não tem como defender retirar recursos de Belém apenas porque a prefeitura era de oposição".

12 comentários:

Anônimo disse...

Ela já começou a mentir. Mas o povo sabe muito bem porquê.

Anônimo disse...

A governadora tem que explicar direitinho essa negociata imoral com dinheiro público não pelo blog ou twitter, mas diretamente à Justiça. Ela corre risco sério de ficar sem mandato e ainda responder por crime de responsabilidade.

Anônimo disse...

DONANA, SUAS MENTIRAM NÃO COLAM MAIS. TENTE É EXPLICAR ESSA ALIANÇA ESPÚRIA COM QUEM A SENHORA, ATÉ BEM POUCO TEMPO, SÓ CHAMAVA DE "ESCROQUE", TENTE!!!!

Funcionário da SEFA disse...

Não sou Petista e nem partidário de nada, mas a governadora está falando a verdade. Que o diga a Tereza Cativo, foi quem manipulou os dados, na época de então.

Anônimo disse...

É uma mentira monumental. Essa declaração prova que a Senhora não conhece o Governo que comanda. Os indíces do ICMS dos municípios antes de serem definidos a cada ano, são amplamente discutidos no Grupo Cota- Parte da SEFA que é um colegiado formado por representantes do Governo e das Associações Municipais. Falo isto com propriedade porque sou membro titular do colegiado representando uma Associação Municipal.

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita no que fala e escreve a senhora governadora?
Ainda mais em se tratando de negociaçõe$ com Duciomardelama, o que nem gosta de grana...

Anônimo disse...

Ei Aninha, por que tanto ênfase em defender a pessoa que você sempre defenestrou? Agora pede apoio ao Dudu pra que ele te apoie com o dinheiro público. A tua máscara caiu e teu reinado está no fim. Hoje, tu não serás eleita nem para síndica de condomínio. Faça um favor ao povo do Pará, renuncie e devolva todo$ o$ Reai$ aplicados em sua campanha.

Anônimo disse...

Eu nem quero que ela devolva nada. Quero que vaze.
Como isto vai acontecer, tou no lucro.

Anônimo disse...

Ninguém deve ser contra distribuição de impostos aos municípios. E se, por um razão histórica qualquer, o Estado deve ao município da Capital, é justo corrigir. Todavia, por que será que esse problema só se resolveu no mesmo período da campanha eleitoral?
E com descarados acertos político-partidários?
Transformar aa pendência adminiatrativa da Fazenda em plena campanha é uma manobra eleitoreira primária, para não dizer indecente.
É uma "propiração política" indevida.
Se não é ilegal, é imoral, governadora.
Ora, governadora, tenha respeito! Dê-se respeito!
Os cidadãos, que nada decidem na administração do Estado; nós que não temos mandato, precisamos ser respeitados.
NÃO DECIDIMOS? OPS!!!
DECIDIMOS SIM,NAS URNAS.

Anônimo disse...

Isso já é sem vergonhice da pior e com o cinismo goveramental de "anunciar no twitter". demais.
Impeacthman já.

Anônimo disse...

Vaza, Donana, cada aparição é uma assombração para os paraenses.

Anônimo disse...

Fofa, vazaAAA!!!!!