Em duas postatens no twitter, Ana Júlia defendeu o acordo com Duciomar Costa
"Verdade que incomoda: Governo do Pará devolve recursos de ICMS, que governo estadual tucano roubou de Belém quando a prefeitura era do PT. Há mais de 10 anos"
"Como eles se incomodam com a verdade! E atacam, pois não tem como defender retirar recursos de Belém apenas porque a prefeitura era de oposição".
12 comentários:
Ela já começou a mentir. Mas o povo sabe muito bem porquê.
A governadora tem que explicar direitinho essa negociata imoral com dinheiro público não pelo blog ou twitter, mas diretamente à Justiça. Ela corre risco sério de ficar sem mandato e ainda responder por crime de responsabilidade.
DONANA, SUAS MENTIRAM NÃO COLAM MAIS. TENTE É EXPLICAR ESSA ALIANÇA ESPÚRIA COM QUEM A SENHORA, ATÉ BEM POUCO TEMPO, SÓ CHAMAVA DE "ESCROQUE", TENTE!!!!
Não sou Petista e nem partidário de nada, mas a governadora está falando a verdade. Que o diga a Tereza Cativo, foi quem manipulou os dados, na época de então.
É uma mentira monumental. Essa declaração prova que a Senhora não conhece o Governo que comanda. Os indíces do ICMS dos municípios antes de serem definidos a cada ano, são amplamente discutidos no Grupo Cota- Parte da SEFA que é um colegiado formado por representantes do Governo e das Associações Municipais. Falo isto com propriedade porque sou membro titular do colegiado representando uma Associação Municipal.
Alguém ainda acredita no que fala e escreve a senhora governadora?
Ainda mais em se tratando de negociaçõe$ com Duciomardelama, o que nem gosta de grana...
Ei Aninha, por que tanto ênfase em defender a pessoa que você sempre defenestrou? Agora pede apoio ao Dudu pra que ele te apoie com o dinheiro público. A tua máscara caiu e teu reinado está no fim. Hoje, tu não serás eleita nem para síndica de condomínio. Faça um favor ao povo do Pará, renuncie e devolva todo$ o$ Reai$ aplicados em sua campanha.
Eu nem quero que ela devolva nada. Quero que vaze.
Como isto vai acontecer, tou no lucro.
Ninguém deve ser contra distribuição de impostos aos municípios. E se, por um razão histórica qualquer, o Estado deve ao município da Capital, é justo corrigir. Todavia, por que será que esse problema só se resolveu no mesmo período da campanha eleitoral?
E com descarados acertos político-partidários?
Transformar aa pendência adminiatrativa da Fazenda em plena campanha é uma manobra eleitoreira primária, para não dizer indecente.
É uma "propiração política" indevida.
Se não é ilegal, é imoral, governadora.
Ora, governadora, tenha respeito! Dê-se respeito!
Os cidadãos, que nada decidem na administração do Estado; nós que não temos mandato, precisamos ser respeitados.
NÃO DECIDIMOS? OPS!!!
DECIDIMOS SIM,NAS URNAS.
Isso já é sem vergonhice da pior e com o cinismo goveramental de "anunciar no twitter". demais.
Impeacthman já.
Vaza, Donana, cada aparição é uma assombração para os paraenses.
Fofa, vazaAAA!!!!!
Postar um comentário