Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sobre debate e outros bichos

É grande a expectativa para o primeiro debate entre os candidatos ao governo do Pará.
Será amanhã às 22 horas na RBA.

Foram convidados e confirmaram presença Ana Júlia Carepa (PT), Domingos Juvenil (PMDB), Fernando Carneiro (PSol) e Simão Jatene (PSDB).

O mediador será o jornalista Sandro Barboza, da TV Bandeirantes de São Paulo

Mais de 60 profissionais vão trabalhar na transmissão e cobertura do evento. Esta que vos fala (ou vos escreve, como preferirem) está escalada para acompanhar os bastidores.

Prometo contar tudo aqui depois.

O debate será transmitido pela Internet no endereço www.tvrba.com/debate


Como vocês devem ter percebido as atualizações foram em ritmo bem lento hoje. Muito trabalho com a série sobre as propostas dos candidatos e matérias para o caderno especial de eleições.

Para amanhã, um texto sobre o que pensam os jovens que vão votar pela primeira vez. Leia no Diário do Pará, que você encontra nas melhores bancas e semáforos do ramo.

4 comentários:

Anônimo disse...

PSDB inugura dentro de instantes Comitê do JATENE na Pedro Álvares Cabral (o lado da Belém Importados).
E o Estado vai amarelar: duas carretas de material gráfido de campa nha abasteceram o depósito do comitê.

Anônimo disse...

Jatene tem na ponta da língua todas as respostas e a defesas para desfazer as mentiras, por exemplo na área da Saúde. Ana Júlia prometeu não só fazer funcionar os hospitais regionais, como construir mais três. Nenhuma coisa nem outra. Os fatos não deixarão dúvidas: ela não construiu o que prometeu, não concluiu obras iniciadas, como a do Hospital de Breves e o de Oncologia Infntil, em Belém e nem fez funcionar plenamente os que foram instalados - é o caso do Hospital Regionl de Santarém.
E os que funcionam... funcionam muito mal. O metropolitano está no limite do sucateamento.

Anônimo disse...

E a censura e brutal fechamento da Rádio Tabajara, um dos atos mais infames da gestão da Ana Júlia, vai passar em branco nesse debate?

guilherme disse...

Queria que essa tucanada me respondesse o seguinte:
Qual o motivo do JÁ TEVE chance de governar , não querer aparecer ao lado do seu candidato? a presidente Serra e qual o motivo dos candidatos não veicularem o nome do Serra? Será que é em razão das pesquisas? Não bem a próposito a última Datafolha / TV Globo (Dilma 49% x Serra 29%)Será possível tanto desprezo assim?