Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Reforços

O vereador Carlos Augusto Barbosa desistiu da candidatura à Assembleia Legislativa. A convite de Simão Jatene será uma espécie de coordenador político da campanha. A missão é atrair lideranças para o ninho.

Quem também embarcou de corpo e alma na campanha de Jatene foi o vereador Sahid Xerfan do PP de Gerson Peres. O PP está coligado com Ana Júlia, mas Xerfan não perde uma caminhada do tucano.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rita,

Com exceção do Gerson Peres, do Carlos Santos e do Sefer, por razões óbvias, o restante do PP está todo com Jatene.

A turma do vereador Vandick está também com Jatene.

Outros correligionáios do Gerson de outras regiões estão integrados na campanha do Jatene, é o caso do Luiz Rebelo em Breves, do Zé Neto em Capanema e do advogado Nelson Diniz de Oriximiná, que é um dos mais aguerridos e combativos colaboradores da candidatura Simão Jatene tanto na capital quanto no Baixo Amazonas.

E isso não ocorre somente no PP. Lideranças do PR, a maioria do PV, uma considerável ala do PDT e quase todo o PTB já não está mais com Ana Júlia. Só a DS ainda não constatou isso porque são portadores de uma miopia política cogênita.

silva disse...

Fez bem o ver. Carlos Augusto, mostrou-se mais interessado com o Pará do que com projetos pessoais!

. disse...

hahahahahahah
Agora aqui é todo muuuuuundo Santo!!! Não disse? Olha, esses comentaristas anônimos devem ser todos pagos pelo Orly, isso sim!

Anônimo disse...

ESSA NÃO. QUEM FALA BEM DO JATENE É PORQUE É JATENE MESMO, MEU NEGO.OU NEGA, SEI LÁ.

Anônimo disse...

Tião Miranda PTB também!

Anônimo disse...

Tucanos que têm como estratégia de campanha ficar de plantão postando nos blogs com inteção de mostrar a população que a campanha de Jatene vai de vento em popa, caiam na real, depois da derrota solapante de José Serra ladeira a baixo a daqui tem um só destino - o beco.

Anônimo disse...

Interessante o raciocínio do(a) comentarista que assina ".disse...":
Todas as críticas à governadora são feitas por pessoas pagas pelo Orly Bezerra. Pela inteligência e pertinência do raciocínio, podemos deduzir que aqueles que defendem a governadora são pagos pela Casa Civil? Quem paga o(a) comentarista? E como ficam as críticas, favoráveis e contrárias, de quem apenas emite sua modesta opinião?