Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O risco das caminhadas

Fonte do blog, das mais confiáveis, garantiu que a governadora, Ana Júlia Carepa, candidata a reeleição, precisou ser protegida por policiais e militantes para não ser agredida na feira da Agulha em Icoaraci, onde fez uma caminhada hoje cedo.

Houve tentativa de atingi-la com ovos.
Em alguns pontos de Belém, de fato, Ana Júlia tem se defrontado com eleitores que fecham a cara e a rejeitam em tom que beira o agressão.

O mérito da candidata é não fugir ao confronto.

24 comentários:

Flávio Costa disse...

É a promiscuidade política, e o caso do Xerfan não é um caso isolado...Já ví outros "aliados" de Ana, babando o tucanato..
Bom dia, Rita.
Um abraço marajoara!

Anônimo disse...

Ana Jatobá está recebendo esses mimos porque esqueceu do povo. O que mudou nesses 4 anos de pt, fico a me perguntar? Agora, deusmelivre do jatene e do jadi...Acho que vou pegar o primeiro OVNI, certificado pela Aeronáutica....

Anônimo disse...

Donana está colhendo o que plantou nos 4 anos. Concordo que agressões e violência não podem ocorrer de maneira alguma; penso que é uma falha grave da assessoria dela que não planeja direito essas caminhadas. E pelo jeito, nem blindando essa mulher, ela escapa das vaias. Qto ao OVNI, tem um lugar pra mim?

Anônimo disse...

Oi, Rita, bom dia!
Sou absolutamente contra a agressão no sentido físico, o que inclui jogar ovos e dizer palavrões à Ana Julia.
Temos o nosso voto (aqui em casa são 3 Jatene) e essa é a forma legítima de dizer-lhe um não bem redondo.
Gostei muito do programa do Jatene e daquela posição de parar tudo e dizer chega.
É isso mesmo que agente sente, captaram muito bem. O da Ana Júlia é bonito a beça mas a figura dela derruba tudo.
Um abraço.

Anônimo disse...

ALUGA-SE OVNIS: Grande capacidade para passageiros bem alimentados pela extra terrestre local. Aerovinis certificadas pela ANACO, Prefixo PT-PPT. Procurar por Jardi.

Anônimo disse...

"O mérito da candidata é não fugir ao confronto." Mas ela tem pra onde fugir?

Anônimo disse...

Comentário a bordo de um ônibus da linha ICOARACY, hoje, depois que Ana Júlia se meteu na Agulha:
- Jogaram ovo naquela safadaa...!
Não concordo tratar pejorativamente qualquer autoridade, principlmente a governadora, mas juro que foi verdade o papo em plena Augusto Montenegro.
É no que dá político querer desmentir realidade que o povo vive e sofre na pele: a governadora disse na TV LIBERAL que regrediu o índice da violência. Tentando desmentir a realida das manchetes que um dia sim, outro também, anunciam assassinatos, reféns dentro de ônibius, acertos entre traficantes (sem contar com os vampiros do Benguí, que isso nenhum governador controla.

Anônimo disse...

Por que jogar ovo na governador? Isso é falta de respeito.
Gente, basta votar contra ela.

Anônimo disse...

Dona Ana, Dona Ana,
O povo não é bobo;
Não suporta mais.
Apela para o ovo.

kakakakakakakaka

Anônimo disse...

Que é isso, minha gente.
ANA NÁO MERECE NEM OVO.
MERECE UM VIGOROSO NÃO. NAS URNAS!

Anônimo disse...

OVO?
Se já não bastasse a omelete gigante que ela fez do governo e do Estado...

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 10:02,a melhor penalidade é o voto na urna. Só que aqui (são 9 no total) são todos Juvenil.Abs Rita

Anônimo disse...

Ovo é a materialização da ejeição que Ana Cole e as pesquisas náo publicadas revelam em números que deixam o PT sem dormir.
E tome cesta básica, que o povo devolve com ovo e mais ovo.

Anônimo disse...

Cinceramente, nós não merecemos isso. Ana foi a nossa promessa.
Ass) UM PETISTA ARREPENDIDO.

Anônimo disse...

Vai faltar ovo na praça! hahahahahaha

Anônimo disse...

Pessoal, vamos comprar ovo!
E anotem agenda da candidata.

Anônimo disse...

Eu é que nunca engoli a homelete à moda PT. Nunca!

Anônimo disse...

Se a Ana Júlia tomou ovo em plena Agulha, que sempre foi o maior reduto do PT em Icoaraci, imagina nos outros locais... A governadora, aliás, descobriu agora que Icoaraci existe... Estranho, né? Ovo eu não jogo não. Ela não merece nem isso...

Anônimo disse...

Também não vou estragar um ovo jogando na Ana Judas - o ovo, um alimento tão gostoso, não merece este tratamento. Mas quando a derrota do PT estiver consolidada eu vou soltar um monte de rojões em frente ao Greenville e correr pro abraço. Topam???

Anônimo disse...

Só rindo mesmo. Eu já havia comentado que a Ana Júlia deveria se recolher em casa e gravando seus programas para o horário eleitoral. Taí, deu no que deu. Vamos tirar esse desgoveno desgovernado do Pará. Meu voto e de minha família, que ao total somos 6, vai pro Juvenil! E 15!!

Anônimo disse...

Será que lá na Doca vão jogar croissants nela.

Anônimo disse...

Se Ana Jatobá merece ovo nas ventas, não vejo pq não premiar Jadi e Jateve com um omelete, de preferência com ovo de avestruz. Todos eles são responsáveis pelo caos que vive o Pará, pois governaram apenas para atender interesses particulares dos grupos que financiaram suas campanhas e que se danasse a grande maioria do povo. Um exemplo é o trânsito de Belém. Nunca essa terra teve transporte público de qualidade e não serão os elevados que resolverão o problema. Nem Ana, nem jadi, nem jateve resolveram...Voltando ao ovo, sejamos democráticos...

Equipe Acelera Pará disse...

Prezado Rita, a campanha da Frente Popular Acelera Pará gostaria de esclarecer que, em momento algum, houve problema com moradores jogando ovos em direção à Ana Júlia, durante sua caminhada pela Feira 8 de Maio, em Icoaraci, na manhã da última quarta-feira (18). Pelo contrário, a candidata foi recebida com bastante animação e carinho pelos feirantes, que fizeram questão de mostrar o apoio à Ana Júlia. Na realidade, o mesmo acontece em outras caminhadas realizadas pela candidata. Fizemos toda a cobertura fotográfica da caminhada de quarta, e gostaríamos de lhe convidar para visitar o Flickr da candidata, onde você poderá conferir o sucesso desta, e de outras ações. O endereço do site é: http://www.flickr.com/photos/anajulia13/sets/72157624628355393/

Anônimo disse...

Não gaste os ovos mostre nas urna aqui são 5 votos para o juvenil 15 e outro lado é o desespero.