Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

O blog errou. Que bom!

A noticiar a realização das carreatas de Simão Jatene e de Ana Júlia hoje em Belém, o blog rogou aos céus para que não se cruzassem.

Temia cenas de baixaria explícita.

Pois não é que as duas carreatas se encontraram?

Foi na Mauriti, no trecho entre Pedro Miranda e Almirante Barroso.

Tudo na mais santa paz

Um show de civilidade

Viva a Democracia!

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava lá e testemunhei o fato. A impressão que tive foi que os petistas se assustaram com o tamanho do apoio que a população deu à carreata do Jatene e muitos ainda gesticulavam um "estou aqui obrigado, mas voto em Jatene". Hoje tenho certeza que Jatene será o futuro governador do nosso Estado.

Anônimo disse...

O POVO ESTA DE PARABéNS, POIS ESTAVA E FUI TESTEMUNHA TRASCORREU TUDO NORMAL, INCLUSIVE OS TAMANHO DAS DUAS CARREATAS, DEMONSTROU A REALIDADE DE POTENCIAL DOS CANDIDATOS, POIS MESMO COM A MAQ. A DONANA NAO COSEGUE A REGIMENTAR ELEITORES ENTUSIASMADOS QUE VA BUSCAR VOTOS, JATENE VOLTOU PRA QUANHA 45 JA.PARABENS AO POVO, POR RESPEITAR A DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

É Rita mas a DEMA prendeu o trio elétrico do PSDB na Presidente Vargas, o do PT não foi preso. Acho que o PT esta sentindo o cheiro da perpetua.

Anônimo disse...

Realmente foi um gesto de civilidade do povo paraense que deve se estendar até as eleições. Afinal, ao contrário dos nosssos amigos vermelhos, não os temos como inimigos, apenas achamos que Jatene é o melhor candidato. Qual o crime nisto?

guilherme disse...

Só quem não viu é que pode afirmar que a carreta do pretenso candidato assustou!

Anônimo disse...

Esta semana vai aumentar a pressão em cima dos comissionados do estado pra que eles se mostrem mais participativos e felizes nas manifestações em prol da Governadora.

Anônimo disse...

Hasta la vista, babies! Limpem as gavetas (só as gavetas) que Jatene tá chegando.

. disse...

Gesto de civilidade na realidade e palavras imbecis na virtualidade.
Ai, esses anônimos estragam tudo sempre!

Anônimo disse...

Calma, anônimo da 18:31! Felizmente vocês não podem mandar a Anatel interditar o Blog da Rita. He! He!

Anônimo disse...

Vermelho, amarelo, azul, rosa...não importa a cor, pois quando estão no poder tudo se transforma em cinza. Votei na Ana Júlia porque se dizia diferente. E o que aconteceu? as mesmas práticas de sempre alimentadas por essa fome insaciável de se manter no poder a todo custo jogando pro ralo a ética e todos aqueles valores que só são lembrados nas campanhas. No final tudo é farinha do mesmo saco e o povo que se dane.

Anônimo disse...

A DEMA deveria ser convocada pra trabalhar no carnaval de Salvador e apreender o trio da Ivete Sangalo.

Anônimo disse...

A carreata vermelha era tres vezes maior, é mesmo impressionante a maldade dessa gente, quem esteve desde o início pode comprovar a imensidão vermelha, qdo o carro som do Jatene anunciava sua carreata como a maior de todos os tempos, nos depertou uma grande gargalhada, os tucanos têm um longo caminho de aprendizagem de como mobilizar as massas, quem sabe um dia aprendem, mas não com seu líder maior o Serra ladeira a baixo, rsss

Anônimo disse...

Mobilizar as massas? "convidando" os ervidores estaduais para adesivarem seus veículos e participarem das carreatas? Será que os petistas não perceberam que o povo paraense quer Dilma no Planalto, mas não quer nem sonhar com um segundo mandato de Donana? E que isto está estampado nos rostos da grande maioria dos paraenses? O Pará realmente avermelhou como uma grande semáforo travado no PARE!!!!

Anônimo disse...

Os vermelhos são engraçados, mesmo. Pela lógica petista o Brasil, após 1º de janeiro de 2011, só vai ter deputado, senador e governador do PT, só porque Lula é o presidente mais popular de todos os tempos. Viva LULA! Abaixo ANA CHAVES!

Anônimo disse...

QUEREMOS A TABAJARA NO AR E PT NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

A DEMA podia aparecer aqui na Doca com a Bernal do Couto nos finais de semana à noite, pois teria muito o que fazer; ficar na Praça da República interditando trio elétrico é, no mínimo, uma demonstração de prioridades mais definidas.

Anônimo disse...

A carreata do PT foi muito maior em número de pessoas e extensão. O Jatene até que quer embalar na base do desespero, mas acho que não vai dar pro Jatene, não.
Na verdade o PSDB já teve seus 12 anos de reinado.... Está bom! Agora é Lula, Dilma e Ana Júlia.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

To com medo que a Anatel da Ana Julia mande espastelar os blogs. Só isto é que esta faltando!

Anônimo disse...

Bom, carreata maior não quer dizer maior apoio popular. Pobre anda de bicicleta e ônibus nessa cidade cada vez mais cheia de bacanas mal educados no trânsito.

Anônimo disse...

Não adianta nada lutar contra a realidade. Nós tínhamos o mesmo número de carros ou até menos que Jatene, mesmo contando com os carros dos DAS's do Estado. Agora, o que impressionou mesmo foi o tamanho da aceitação de Jatene. Na Mauriti, onde nós cruzamos com a carreata dele, era marcante que os amarelos superavam em muito o nosso vermelho. Senti mesmo foi uma rejeição muito grande à nossa candidata.
Começo a acreditar na informação deles que estão a frente de Ana.