Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não há pesquisas

O TRE do Pará não tem, até o momento, nenhuma pesquisa de intenção de votos no Estado registrada. Significa que não há previsão de divulgação de números da corrida ao governo.
Neste ano, apenas duas sondagens foram registradas no Tribunal. A primeira foi protocolada ema abril por Desttaq Arte e Mídia Consultoria e ficou restrita a Paragominas.
A segunda foi registrada em junho pelo DEM. Feita pelo Ibope, abrangeu todo o Estado.
É claro que PT e PSDB estão fazendo pesquisas para consumo interno, mas sem regitros, não podemos divulgá-las.
Uma pena

7 comentários:

Anônimo disse...

PT E PSDB estão com medo do crescimento do Juvenil! As farras com o dinheiro público foram tantas que agora estão colhendo o que plantaram, ou seja, a rejeição!

Anônimo disse...

Rita, saberias explicar a razão disto? Afinal, se algum dos canditatos tem a preferência do eleitor seria natural que fizesse ampla divulgação do fato. Ou a coisa tá embolada ou estão aguardando o momento certo para dar publicidade. O que achas?

Anônimo disse...

Rá rá rá rá rá rá medo do juvenil rsrsrs nem de profissional, imagina de juvenil qua qua qua qua

Anônimo disse...

Eu acho que esta eleição ainda vai apresentar resultados inesperados. Vamos esperar pra conferir.

Anônimo disse...

Acho, sinceramente, que tá tudo embolado. Se realmente alum candidato aqui no Pará tivesse mesmo na frente, como alguns correligionários tentam convencer por aí, então porque essas pesquisas não são registradas no TRE e devidamente expostas, publicadas nos jornais?

Aline Brelaz

Anônimo disse...

O Juvenil não é mais um iluste desconhecido, nestas eleições. O homem tá com propagando em todo lugar e, subitamente, até que pode chegar como azarão e dar trabalho pros favoritos. Com a rejeição estratosférica de Donana tudo é possível.
Ass: voto nulo

Anônimo disse...

Jujú, GOVERNADOR.