Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mudança de hábito

O prefeito de Curuçá, Fernando Cruz (PMDB) desafiou a determinação do partido de que todos devem apoiar o candidato peemedebista, Domingos Juvenil. Confirmou apoio à reeleição de Ana Júlia Carepa (PT) , segundo material distribuído pela assessoria de imprensa da candidata.

Em Nova Timboteua, quem mudou de lado foi o presidente da Câmara, Antônio do Lanche (PSDB) que também declarou apoio a Ana Júlia em detrimento de Simão Jatene.

7 comentários:

Anônimo disse...

Maninha reporter,

Perder o "lanche" não é fácil.

Anônimo disse...

Em Tucuruí os dois vereadores do PP de Gerson Peres, Vereador Chico Enfermeiro que é Presidente da Camara e Vereador Bena que é candidato a Presidente apoiam e trabalham para o Jatene. E o PP diz que está fechado com a Ana Julia.

Anônimo disse...

O que será que JB está pensando em relação a isso?

Será que o maestro dessa música não é o próprio PMDB?

Anônimo disse...

Em Rondon do Pará o prefeito Olavo Rocha(PMDB) apoia a governadora Ana Júlia, em Abel Figueiredo o prefeito Hildelfonso Abreu(PP) apoia a governadora Ana Júlia, ja em Bom Jesus do Tocantins o prefeito Sidney Moreira(PT) esta ensaiando apoio a Juvenil(PMDB).

Deu a louca na br 222.

Anônimo disse...

Gente, a governadora está desesperada e está derramanto o que tem e o que do Estado para as pessoas que "estão apoiando" sua recandidatura. Parecem urubu na carniça. O incrível é que os próprios partidos coligados com o PT não querem nem pensar em colocar a foto da Ana Júlia próximo das suas, pois correm risco de perderem votos.

Anônimo disse...

RS, o Fernando Cruz, era o maior entusiasta da campanha do Juvenil no dia da convenção do PMDB se não me engano, vc estava lá e pode comprovar. Mas, tudo que vier deste cara nada espanta. Quem esta "adorando" é o JB que deu maior respaldo prele na Campanha e foi alertado de quem era o cara. Quero ver o JB fazer o que prometeu, expulsar os infiéis.

Anônimo disse...

O Fernando Cruz está acabando com Curuçá e agora quer acabar com o nosso PMDB, expulsão dele já !!!!!!!!!
Ass: Juventude PMDB