Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ministério Público investiga contrato entre o governo do PT e a Delta

No site O Paraense

O Ministério Público do Pará abriu hoje, dois de agosto, investigacão sobre o contrato firmado pelo governo do Pará, de Ana Júlia Carepa (PT), com a Delta Construções, pelo qual a empreiteira vai locar 450 veículos para a Polícia Militar do estado. O contrato, com dispensa de licitação, garante R$ 20 milhões aos cofres da construtora Delta.

14 comentários:

Anônimo disse...

Rasparam o cofre antes de sair....
Ainda bem que vão sair. Pagaremos felizes para que tal aconteça.

Anônimo disse...

Mais um caixa 2. Duvidas?

Anônimo disse...

É no que dá a Ana Júlia e o PT abusarem do salto sem paraquedas,
achando que podem pousar onde querem.

Anônimo disse...

Não é só isso. Há muitos contratos milionários sem licitação e ainda há falta de prestação de contas em muitos outros,meus senhores.
A administração da Ana Júlia é o quiá em termos de irregularidades. Só não vê quem não quer. Ou quem se aproveita do esquema.
Ana Júlia, teu nome é transparência zero carepa.

Anônimo disse...

Fosse uma operação da PF, poderia ser chamada de operação "PEDRA DA GÁVEA", mesmo sendo em Belém.
Ou operação "LINHAS DA MÃO" (mão que tira do Estdo e põe no prtido.
Vejam no dicionário os significados de DELTA.
A palavra é circa: poderia ser também: operação "TRIÃNGULO" (governo + empreiteira + PM), operação "ESTRELA" (com o PT na jogada)- estas duas mais apropridas ainda.

Anônimo disse...

Não quero defender o PT não, muito menos a Ana Júlia, que não voto nela... Mas, se o governo não faz, é incompetente; se dá uma solução, por exemplo, para dar mais segurança (com esses veículos, de fato, a polícia está mais visível nas ruas, pelo menos), está roubando. Assim, não tem governo que possa ser eficiente.

Anônimo disse...

Alô , alô cumpanheirada!!
Vamureagir!!!
Vamu arranjá alguma desculpa pra mais esse escandalinho (é pequenino esse, perto dos kits...rs)
Vamu esperar as "expilicações" do Bordalo...ele sempre arranja uma saida...

Anônimo disse...

Também acho que o contrato deve ser esclarecido, mas os comentários aqui têm um forte ranço tucano. A cópia do contrato, segundo informou a PM, já foi encaminhada ao Ministério Público e ao TCE. Se não houver ilegalidade, ótimo pra segurança. No mínimo, passaremos a ter uma sensação de SEGURANÇA.

Anônimo disse...

Crime eleitoral em curso, estão realizando vistórias em obras de convênios que foram publicados e não pagos, mas elas só iniciaram no dia 21 de julho de 2010. PODE, é só perguntarem para os moradores. estão induzindo os prefeitos a esta manobra. Cade o Ministerio Publico Federal. È só ver a rota dos tecnicos da SEPOF.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha! Se os tucanos fizessem um décimo dess sacanagem aí, Ana Júlia e seu bando tocariam fogo no Pará.
Saiba, Rita, que vai pipocar a qualquer momento o escândalo das 200 mil carteiras que a Ana comprou há 3 anos, pagou antecipado e nunca foram entregues. E outra também na Seduc, de mais de 15 milhões, envolvendo a compra de micro-ônibus escolares num processo visivelmente fraudulento. É o jeito PT de governar, truculento e desonesto! Ainda bem que tá acabando...

Anônimo disse...

Gente, o MP precisa investigar outro contrato sem licitação do governo de Ana Julia com a empresa Antocar, empresa de compra e venda de veículos. Esse contrato é para gerenciar obra de engenharia. Pode uma coisa dessas...????? Ana julia faz contrato com uma construtra pra alugar carros para PM e, do outro lado faz contrato com um empresa de veículos para cuidar de obra de engenharia. Estão sangrando os cofres do Estado. Vamos acabar com essa farra no dia 3 de outubro.

Anônimo disse...

Não adianta mandar para o TCE.O que vai fazer este tribunal, que tem conselheiro que poderá apreciar e julgar as contas de sua mulher atual diretora da Detran, na condição de ordenadora de despesas.Tudo isto comandado pelo novo tipo de fazer politica.

Anônimo disse...

TRUCULENTO, DESONESTO E IRRESPONSÁVEL...

Mapinguari da Serra Pelada disse...

Milady Rita, só para que este pobre bicho do mato possa entender: a empresa chamada Delta Construções (?) loca veículos, é? Diversificada, não?
ass. Mapinguari, o que achava que locadoras de veículos é que locavam veículos.